Estou me sentindo muito só e triste. Queria um conselho.?
Sou uma mulher bonita, mas sou muito triste, tenho momentos infelizes no meu casamento, momentos que acabam me levando sempre à depressão. Não sei, as vezes acho que ninguém gosta de mim.
Sou uma mulher bonita, mas sou muito triste, tenho momentos infelizes no meu casamento, momentos que acabam me levando sempre à depressão. Não sei, as vezes acho que ninguém gosta de mim.
Comments
Querida acontece isto comigo...casamento é assim mesmo..tudo igual.. mas não me levam a depressão..Quando ficar meio triste, te arruma bem bonita e vai em algum lugar.. mas saia de casa... pode ser até fazer umas compras.. eu fiz isto hoje!! comprei uns presentes....
Sempre acho que quando pensamos que ninguém gosta da gente é porque nós mesmos não nos gostamos e não estamos nos valorizando. Procure valorizar quem você é além da beleza.
Se sua tristeza é constante é preciso buscar ajuda profissional.
Casamentos tem sempre momentos difÃceis, para você superá-los precisa estar bem com você mesma.
Bem eu tive um momento assim na minha vida sabe colega...
Porém me diziam sempre..goste-se primeiro..vc se gostando primeiro ..muita coisa muda...
Então o que eutenho que fazer é...goste de você primeiro. Reveja coisas, acontecimentos em sua vida, principalmente as que que te deixam mal e analise se vale a pena passar por elas. Tente resolvê-las ..porém se vc tentou de todas as maneiras e n conseguiu resultado...largue, jogue fora..sabea gente só vem p cá p essa vida , na forma como a gente ta , apenas uma vez... e viver assim..é BARRA AMORE!
Quanto as pessoas não gostarem de vc , pode ser que vc esteja esperando um certo tipo de GOSTAR ideal que as pessoas infelizmente não vão te dar..umas podem até dar mais ,mas outras , por outro lado, vão te dar bem menos que vc espera , então toma cuidado com isso ... Com as frustrações..elas são fogo! botam a gente pra baixo ligeiro, ligeiro.. Então é isso.
tudo isso aconteçe na sua vida porque voce ainda não convidou Deus para resolver seus problemas..voce nunca esta só ele esta contigo e é o teu verdadeiro amigo..
nas horas em que bater está depressão chame por ele, convide-o para estar presente com vc nas horas de aflições e alegrias tb..depois que vc fizer isso vai ver que ele te ama tanto a um ponto de ter dado sua vida e ter morrido por vc..vc é especial,és uma benção,erga a cabeça e agradeça a ele por tudo..
Acho que vc devia procurar um psicólogo, de preferencia mulher que mais facil de se abrir sabe, ela vai poder te ajudar a achar a causa da sua tristeza, e te aconselhar como agir ok
força querida
coloca um objetivo na sua vida, como estudar ter um emprego melhor, sei la crie objetivos. Mas nao se deixe cair em depressao em hipotese alguma, procure ajuda, piscicologo sei la, eles ajudam mesmo!!!!!!!
O que levaria uma mulher bonita como vc mesma intitula-se a viver depressiva? Seu marido não olha para vc com carinho? Será que ele não estar jogando fora a mulher da vida dele? à preciso fazer alguma coisa que vcs não fazem a tempo, coisas simples mais que são importantes no relacionamento, não deixe a rotina fazer morada no relacionamento de vcs. No relacionamento o diálogo é essencial, sem conversarem certamente vcs passarão por dificuldades na vida a dois.
Primeiramente procure a Deus, minha linda.
Vc deve sofrer de depressão sim.
Por isso, seria bom procurar orientação, pois lidar com isso sem ajuda é muito difÃcil.
Sei bem, pois já tive depressão.
A depressão afeta tds os tipos de pessoa independente de situação financeira, religião, cor...enfim, precisa ser cuidada.
Busque ajuda das pessoas que te amam!!
Fica com Deus e se cuide.
Vc é muito especial!
bj no seu S2
Olha amiga isso ta com cara de carencia
parece que seu marido ta meio ausente
to passando por isso
sei como é agente conversa fala oq sente
mas eles não mudam
começa a sair com suas amigas e ignora ele
bj
Quando fico assim, estou de TPM. Então todo mês fico mal, mas daà passa. Porque ocorre os momentos infelizes, algo não te agrada? brigas? Tenta resolver as coisas com ele, conversar é a melhor coisa, fala o que você está sentindo....bjs!!