No que prentende se formar?

Em qual área você que ainda não é formado pretende se formar?

Comments

• Mediciiinaaaaaaaaaaaaaaaa...............

pois qro salvar mtas vidas, sinto q vim p terra com essa missão!

• Gastronomia

• Minha querida, meu sonho era fazer medicina, porém a situação financeira da minha mãe, não permitiu, pois passei a trabalhar muito cedo (14 anos) para ajudá-la em casa, apesar de ela sempre dizer, que se eu quisesse, ela lavaria mais cinco trouxas de roupas para que eu continuasse meus estudos, porém Deus foi tão bom para mim, como sempre, que fez com que meu sonho se tornasse realidade por intermédio da minha Filha. Ainda penso em fazer apesar dos meus 59 anos. Um abraço.

• bom se fosse para eu realmente opnar polo que eu queria era fazer direito e exercer a carreira o tempo suficiente apenas para fazer concursos do tipo: para promotora ou delegada....

mas.... acho que vai ser um pouco dificil já que eu já estou com 25 anos e tenho 02 filhinhass.....eu não estou trabalhando e meu marido entrou na faculdade agora, mas...... quem sabe, né?

• quero me formar na área de nutrição, vou tentar esse ano espero conseguir pois realmente gosto dessa área!!!

• bem, eu gostaria muito de ser professor de ensino medio de quimica apenas por apreciar a profissao e nao me preocupar em dinheiro, mas para isso, tenho que fazer meu peh-de-meia e torcer para minha sogra fazer meu sonho antes da minha aposentadoria..

Sign In or Register to comment.