Qual jogador do seu time que ama o clube?
o meu tem RC e Luis...mas agr gostaria de falar um pouco do Luis,que no servilla recebeu proposta melhor do corinthians e disse nao,sao paulo fez uma proposta ele abriu mao de 2 milhoes pra vim,disseram que tava bichado ano passado em um pouco mais de 10 jogos meteu 7 gols,esse ano ta com media de um gol por partida,aí disseram que só joga contra time pequeno pego o santos,jogou bem,deixo casemiro na cara do gol,e deu dois dribles,e ia pegar a bola no meio de campo mostrando que a arrancada ta voltando,logico desculpinhas dos antis-fabuloso sempre terá,mas todos os antis-clubismo sabem que o Luis ta vortando,incluindo comentaristas!
Update:e já no spfc ano passado ainda,machucado,recebeu proposta da florentina eu acho,e falo que nao era por dinheiro que tinha vindo,e nao seria por dinheiro que iria sair!
Update 3:1º campeao
eu sei disso,e aí que ta,por mim,o ceni deveria ganhar muito mais que isso....pois ele é o grande nome do sao paulo,quem mudou a historia dos goleiros,tem varios titulos no sao paulo,e varios titulos individual,acho que ele deveria ganhar mais que isso,e mesmo assim,nao reclama nem nada,palavras dele"queria que o sao paulo fosse meu..." "minha seleçao tem tres cores,branca,preto,e vermelho" "amo jogar futebol,mais oque gosto mesmo,é de jogar no sao paulo"
Comments
sem mais....
Rogério mito mais eu gostaria que o Diego Lugano voltasse para aposentar no tricolor
O que mais amou a camisa do Palestra foi o Marcao sem duvidas. Deixou de jogar fora para disputar a serie B, ele é meu Ãdolo!
Harley já tá mais de 10 anos no clube
à o Marcos apesar de ter se aposentado esse ano
Bom, acho que nenhum, eles batem no peito, beijam distintivo, mentira deslavada.
Os jogadores do meu time ama é o dinheiro
Juninho Pernambucano(o Reizinho), Felipe (O Maestro) Dedé (O Mito) Fernando Prass ( A muralha da Colina) e o nosso camisa 10 Diego Souza diz ter se reencontrado com o futebol no Vasco.
O Liedson