COMO GRAVAR CONVERSAS NO MSN E SITE VISITADOS NO PC?

PRECISO SABER COMO FAZER PARA GRAVAR AS CONVERSAS DO MSN E SITES VISITADOS SEM QUE A PESSOA POSSA APAGA-LAS.PRECISO SABER PORQUE MEU FILHO FICA ATÉ DE MANHA NO PC...MAIS ELE APAGA AS CONVERSA E TODO O HISTORIAL.

Comments

• Oi querida, pra vc gravar as conversar no msn é só vc baixar o messenger Plus, depois de baixado é só vc clica na janela do msn onde aparece o messenger Plus e clicar em registro de conversa...vai aparecer todas as conversas de quem usou o msn...ou...Se quiser salvar uma conversação especificamente, vá ao menu Arquivo, Salvar como, e então escolha o nome do arquivo. As mensagens serão gravadas em formato RTF. Se quiser guardar todas as conversas que tiver, vá ao menu Opções, Mensagens, e marque a opção "Manter um histórico de minhas conversas automaticamente... pra ver os sites visitados basta vc digitar ctrl+ h que vai apareçer...

bjus...

o

• Existem empresas especializadas na comercialização de Software Espiões para Computadores e para Celulares. Já precisei adquirir esses Softwares para monitorar meus filhos menores, e o Softwares funcionam muito bem, adquiri no site Software Espião.

O Site é: http://www.softwareespiao.com/

• instala um programa chamado mega-spy ele monitora tudo que está sendo feito no computador de inscrito a imagens.

Mas vamos dizer a verdade. Esse negócio de filho não cola, quem você vai monitorar?

• procura no google ou no baixaki ... spyware

dai vc baixa ... eh um virus q seu antivirus vai pensa q eh ofensivo ... soh q eh um tipo d virus q vc controla ...

dai da pra ver tudo oq foi feito no pc ... as conversas do msn ... os programas abertos ... grava oq foi escrito ... tira fotos de 15 em 15 segundos ...

mas a minha opniao d um garoto d 14 anos ... vc n devia fazer isso ... mankda com seu filho ... td mundo gosta d privacidad :D

Sign In or Register to comment.