me ajudemm alguem que entenda do assunto por favor?

Pilula do dia seguinte...x.....anticocepsional

eu transei no meu periodo fertiu, qndo aguardava minha mestruaçao, so que meu marido nao gozo dentro, mais mesmo assim por precalçao tomei a pilula do dia seguinte, isso na seunda dia12-11-2012 e ate agora nada da mesntruaçao descer. qndo a mesntruacao vinher gostaria de saber como devo iniciar a tomar o anticocepsional novamente..............

mais qndo minha menstruaçao descer, como devo toma-lo,....... tipo devo iniciar normalmente............tenho que esperar a menstruaçao ir embora e depois tomar o remedio......como devo agir....

Comments

• Angel, você não devia ter tomado a pílula do dia seguinte mas já que tomou, vamos lá...

É normal ter uma bagunça no ciclo quando toma a pílula, se você sangrar em até 7 dias, sangue tipo borra de café, ainda não é sua menstruação, você vai ter que esperar ela chegar na cor normal para iniciar com a cartela de anticoncepcional.

Boa sorte!

• vc desregulou todo o seu ciclo hormonal se vc ta tomando pilula não tome pilula do dia seguinte principalmente se o seu marido não gozou pilula do dia seguinte não é pra tomar assim com o anticoncepicional

• se eu entendi vc está no intervalo da pílula dá o intervalo normal digamos 7 dias e começa a outra cartela mesmo que vc esteja menstruada pela forca da pílula do dia seguinte ai sua menstruação vai passar duvidas [email protected]

• nao sei...

Sign In or Register to comment.