Como Deixar De Ser Amiga De Uma Pessoa Chata Sem Maguar?

Tipo, Eu tenho uma amiga que ela é muito chata , folgada ,Intrometida , mas eu Não queria deixar de ser amiga dela Magoando ela . Já tentei Me distancia aos Poucos Mais Não deu Certo .. Eu Não Queria Ser Falça Com Ela Nem com Ninguém ... E Agora O que Eu Posso Dizer Para ela ? Pf pf pf Me Ajudem :3

Comments

• Situção difícil.Acho que deve tentar ser sincera,mas sem magoar é impossível, um dia fiz através de uma carta, minha amiga guarda até hj e continua chata,mas a gente se afastou um pouco, só que na carta eu falei que não servia para ser amiga de uma pessoa como ela.Ela ficou magoada,mas não me deixou.A relação com ela é sempre com cobrança,mas aprendi a conviver.Hoje ela está com depressão porque não tem amigos ,namorado emprego, sente que a mãe a rejeita, aí a gente tenta descobrir a razão da pessoa ser assim e aprendi a aceitar, se não tiver que viver 24 h com ela.

Boa sorte!

• Pou va ignorando ela aos poucos. Adiciona o meu msn: [email protected]

• Fizer alguma coisa pra ela sem magoá-la é impossível. Você tem que agir. Cumprimente-a com um "oi" apenas, quando ela puxar conversa com você seja o mais breve possível e evite ficar nos lugares onde ela está. Finalmente, se você está em um lugar e ela chega, dá um tempinho e sai fora. Fazendo estas coisas não tenha dúvidas que ela vai se tocar. Boa sorte.

• Um dia você pode precisar dela . Já pensou nisso ?

Não tem como não magoar principalmente se ela gostar de você como amiga . Aprende que amor amizade é tudo como um elástico ou como uma liga quem soltar por ultimo se machuca

Sign In or Register to comment.