gente preciso da opiniao de vcs...me ajudem!!!!!?
eh o seguinte gente: tenho um namorado e ele eh mto ciumento,ele me deixa louca com isso e qndo brigamos ele passa dos limites,ele tbm eh mto grosso comigo as vezes,entao como eu amo mton ele,e eu tbm precisava dar um jeito nisso sem precisar terminar,porque sem ele naum viveria,entao resolvi fazer o mesmo com ele,naum por maldade,mas pra ele ver o qnto eh bom ser tratado assim...eu sei q ele me ama mto e naum me trai porque sempre,sempre msmo estou com ele.A MINHA PERGUNTA EH A SEGUINTE:VCS ACHAM QUE EU TOH ERRADA DE FAZER ISSO??
Comments
Erradissima. Insita que ele mude.
Meu namorado sempre doce chegou um tempo que só queria me maltratar eu conversei com ele pedido meu namorado de volta e que se continuasse assim teriamos que colocar um fim no relacionamento.
Ele mudou e hoje vivemos em perfeita harmonia porque tenhamos diálogo.
melhor você conta pra ele quer não quer si comprometer com ninguém agora,do que você iludi o rapaz porque você si decepcionol duas vez e não quer que ele se decepcione com você.Conta pra ela que você não quer se relacionar com ninguém nesse momento FIKA A DIKAA
Ta errada sim.
vc tah certa em agir assim quem sabe ele te de mais valor e trate com mais respeito o ciúme é algo que se for demais sufoca o outro e isso já naum é mais amor é obsessão...quem sabe com essa sua atitude ele enxergue o quanto está errado......
Pow gatinha isso tá muito errado já pensou se ele te trata dessa forma na frente de seus amigos....Micão neh então da um jeito nesse mala conversa com ele perde esse medo e manda a real, ou então começa a tratar ele do mesmo jeito que rapidinho ele se liga na situação........Bjxxxxxxx
naum gruda nele naum!!!
pode ser pior, pq homem naum goste que pegue muito no pé!!
fala com ele e explica o q vc ta sentindo, talvez assim ele pare com isso!!
relaxa...
Acho que concerteza vc esta certa, pois estou passando pela mesma situação, faz pouco tempo que comecei agir assim, e ja deu pra ver algum resultado, mas as vezes a outra pessoas nao aceita ser tratada como ela trata as outrsa, entao amiga, tomo cuidado, pois ele pode nao entender a sua atitude, falow boa sorte
e isso ai ñ pode deixar o cara encavala em vc, muie tem de mandar e o homen obedecer...
bjuss,boa sorte
Oie marina
olha eu acho ke vc esta certa
mais vc num espremento chegar pra ele e falar
que vc num gosta do geito dele
meu namorado tambem é ciumento eu falo pra ele ke as vezes ele num tem motivos pra fikar dakele geito
mais olha ve o que vc acha melhor mais c vc conversar com ele
e num der certo parte pra isso bjssssssss
c cuida meninaa
vc nao ta errada nao, mas vc ja experimentou conversar com ele sobre isso. porq as vezes ele nem imagina o quanto t magoa com isso. homens sao meios incenciveis msm