Esse povo nem vê os jogos e já quer criticar?

Pra mim as poucas merd1s que Felipão fez foi convocar Júlio César e apenas 2 meias.

Esse povo nem vê os jogos do Bayern e Lázio e fala:

DANTE NÃO MERECE SELEÇÃO. HERNANES É UM LIXO.

Comments

  • Pois é. Para uma crítica ser válida é necessária uma observação anterior.

    O Dante cresceu muito jogando pelo Borussia Mönchengladbach tanto que foi considerado o melhor zagueiro da Bundesliga.

    Hoje é titular absoluto de um grande time, o Bayern de Munique e merece crédito por isso.

    Eu defendo a convocação do Dante desde antes dela acontecer e tenho certeza que ele está bem melhor do que quase todos os zagueiros brasileiros atualmente.

    Quanto ao Hernanes, deveria estar na Seleção faz muito tempo. É um dos principais nomes da Lazio e do Campeonato Italiano. Além disso, é um excelente volante e mostra muita habilidade e é bom com as duas pernas.

    A ideia de incluir o Júlio César na lista me soa como indiferente. Para mim, tanto faz convocar ou não convocar ele. Acredito que o Felipão preferiu convocar goleiros que jogam fora do Brasil pois eles estão no meio da temporada, enquanto os daqui ainda não estão 100%.

    Assim nomes como Cássio e Diego Cavalieri ainda devem estar nos planos, até porque ambos tiveram uma boa temporada em 2012.

    O que me preocupa é que o ex-técnico palmeirense terá pouco tempo para treinar os jogadores. Ao meu ver, a Inglaterra é um pouco mais favorita do que o Brasil para esse confronto.

    Flw's mano =D.

  • Eu gostei da escalação

  • Eu vejo jogos do Bayer, Lazio e QPR e eles mereceram sim!

  • Pois é.

  • Realmente o Dante tá jogando muito, mas você dizer que o Júlio César não merece ? ele ta defendendo muito mesmo seu time sendo o laterna no campeonanto ele e o jogador que mais se destaca no QPR

  • Eu não gostei da escalação não por causa do Hernanes e o Dante,mas sim por causa do Júlio César,deveria ser um dos três melhores goleiros do Brasil,ou o Cássio,ou o Cavalieri ou o Jéfferson,o Diego Alves tava certo,mas Julio César não.E ele nem chamou o Dedé...

  • eu achei boa a escalaçaõ

  • Ficou bom, ele deve saber o que está fazendo!

  • opiniao e que nem fio o fó

    cada um tem o SEU.

  • Eu vejo praticamente todos os jogos do Bayer e da Lázio e também acho que eles não merecem vaga.

Sign In or Register to comment.