ESTOU COM MTA DÓ DELE, POR FAVOR ME AJUDEM :\?

entaaaaaao gent, naao sei oqe fazer DD: conheci um garoto num show, ele era o guitarrista, desde entao ele me achou no twitter e começamos a nos falar, depois de um bom tempo, dei meu PRIMEIRO beijo com ele, eu tirei meu bv com 15 anos ! ha 2 meses atras, e ele começou a gostar realmente de mim, ja ficamos 2 vezes, e ele me manda msg todo dia, me liga soh pra ouvir minha voz, demonstra demaaaais que me ama, faz de tudo pra me ver feliz, eh o garoto PERFEITO ! que toda menina sonha em ter, mas eh o tipo certo na hora errada ! eu gosto dele tambem! talvez nao da mesma intensidade, e ele quer namorar comigo, mas eu nao quero namorar agora, mas nao queria machuca-lo :\ eu me sinto segura quando ele me abraça e me beija na testa e quando ele diz que o maior medo dele eh de me perder pra alguem, mas eu sinceramente nao queria namorar :\ ME AJUDEM POR FAVOR DD: n keria fica iludindo ele, na vdd nao estou, eu gosto dele sim, soh nao quero nada serio agr ç.ç

ele me disse que iria gravar com a banda dele a minha musica favorita, que gostaria de comemorar uma data comigo igual a melhor amiga dele com o namorado.

serio, ele ta meio que pirando por mim mew, tenho muita dó dele :\ acho que nao o amo com a mesma intensidade que ele me ama :\ como contar isso pra ele com jeitinho sem magoa-lo? ;\

Comments

  • sem magoar ele não vai ter jeito não, sinto muito

    vc já se colocou no lugar dele? Já imaginou levar um fora descumunal qd está muito a fim da pessoa? Não existe nem a remota possibilidade de vc dizer a ele q vc não gosta tanto dele assim e não magoá-lo. Se vc quer terminar com ele vai ter q aguentar ver a cara dele de decepção qd vc falar, mas se vc quer mesmo terminar vai ter q encarar isso, a vida é assim mesmo... hj vc termina com ele, amanhã alguem termina contigo.

    Mas se vc não quer terminar então não precisa dizer a ele q vc gosta menos dele do q ele de vc, isso seria desnecessário.

  • Deixa rolar...

    Uma hora ele vai entender.

    Se vcs dois estão gostando, qual é o problema?

    O amor machuca...

    Mas só mata quem não tem a Kbeça no lugar..

    Beijo gatinha!

  • Fale a verdade. De qualquer maneira, ele sofrerá.

  • Chame-o para conversar mas tem de ser presença fisica conte tudo a ele diga tudo que disse aki e diga q ele eh o tipo d homem certo na hora errada mas nao se esqueça q ele a ira trocar por outra e se vc kiser ele dnovo ele pode nao te querer dvolta e voce pode nao encontrar outro como ele nunca + ou se ele te amar msm ele nao ira disistir d vc nao se esqueça vc vai magoa lo tenha certeza do q ira fazer .

    Bjs e boa sorte

    tomara q ele aceite numa boa!

  • Não tem como contar com jeitinho e sem magoar, vc falando na lata ou com jeitinho o efeito será o mesmo.

    Não iluda mais ele e jogue limpo, acredito ser o melhor a fazer no momento.

  • Poxa situação bem complicada a sua viuu, mas acho que vc deve conversar seriu com ele, com jentinho sem magoá-lo assim vc pode resolver essa situação.

  • Puts, nem sei como ajudar, boa sorte ai x.x

Sign In or Register to comment.