Não consigo emprego pois não tenho experiencia, não consigo experiencia porque não consigo emprego.?
Me formei como Técnico em edificações em 2013, a cerca de 5 meses atrás, fiz meu estágio, só que não me garantiu nem 1 ano de experiência, pois era em escritória e só durava 6 meses, Agora não posso fazer outro estagio pois as empresas não aceitam que já se formou e muito menos quem já fez estágio. Qualquer vaga de emprego pede pelomenos 1 ano de experiência, a maioria pede 2, eu não consigo nenhuma vaga porque não tenho a experiência que eles querem, o que me impede de adquirir esta tal experiência, não conheço ninguém que trabalha na área para me ajudar a entrar, há alguma alternativa para meu caso? ou estudei atoa? perdi 2 anos da minha vida estudando, consegui engenharia civil na universidade federal, mas estou pensando em lagar pois me decepcionei com esta área. Mas emfim, existe alguma outra alternativa para minha vida?
Comments
tenta perguntar para todos os teus amigos que vc conhece se eles não tem amigos que trabalham com isso, deixa a vergonha de lado e pede mesmo. Ou então tenta trabalhar por conta própria (ñ sei se isso é possivel mas tenta) ai quando vc estiver trabalhando por conta própria qm sabe alguem te chama pra trabalhar ou então vc acha um emprego e mostra oq vc já faze sozinho
Voce precisa do famoso "QI"