Qual foi o sonho mais estranho que você já teve ?

Um dia eu sonhei que tava mergulhando na lava de um vulcão e ai eu peguei uma mangueira e apaguei o sol, loko né kkkkkkk

Comentem ai o melhor ganha 10 pontos

Comments

• sonhei que eu era funny best forever word

• sonhei que estava na neve surfando com uma prancha de surfe e depois cai em uma montanha toda de sorvete e comi a montanha todo e virei um balao e sai voando pelo ceu e voei em cima dos passaros e depois acordei

• sonhei que eu tava dentro de um RPG que eu era um dragão e tava perdendo pro personagem principal até que chegou um ET e me transformou em uma hydra e eu matei ele.

• sonhei que eu estava na beira de um vulcão e quando eu ia pular eu tropecei e caí,nisso eu rezei pra não morrer e quando eu caí,comecei a nadar na lava como se fosse água morninha.

Após um certo tempo,apareceu uns bixinhos de pedra e lava e tentaram me bater ou me matar só que eu fugi deles de um jeito bem bacana.

• Eu estava conversando com minha mae pra gente viajar e nós duas do nada aparecemos dentro dee um onibus junto com minha tia,ai mamae falou:

-ai que cidade quente!!

-porque mae?- ai eu olho os termometros 196° 147° so temperatura absurda e vejo que estou em Sao Paulo subindo uma ladeira toda congestionada. Todos descem do onibus menos minha tia eu e mamae entramos numa ruela cheia de lojinhas e decidimos olhar uma qnd estavamos la um carinha negro de colete diz que vai prender a mulher pq o funcionamento da loja era irregular. Entao eu e mamae saqueamos a lojaw mama me manda ir embora atras do bus eu vou ele ta na ladeira volto pra chama-la ela me manda de novo embora so que desta vez o bus tinha entrado num navio e estava navegando eu vou pulando em ilhinha em ilhinha pra ir atras eu pisco e o navio esta de lado ai eu grito minha tia morreu miha tia morreu. Pisco de novo e eu e mama estamos dentro do navio e minha tia esta viva no meio de tantos mortos: ela disse q tinha se jogado no chao qnd sentiu o navio tremer e ela e poucos se salvaram. Do nada estavamos em camas confortaveis do hotel como se nada tivesse acontecido.

Isso foi antes de ontem o de ontem nem se me pagem eu conto.

Sign In or Register to comment.