Estou pasmo com o que vi de um amigo que respeitava até hoje, o que fazer?

Estou pasmo, acreditem isso é muito constrangedor, recebi um e-mail de um amigo que inclusive consta da minha lista de endereço, anexo veio o arquivo que combinamos para eu receber, até ai tudo bem, mas como o arquivo estava zipado e com nome certo, também tudo bem, mas na hora que abri e vi o conteúdo comecei a notar que não era as fotos que pensei que eram, ai levei o maior susto, fiquei atônito e sem ação, pois as fotos eram desse meu amigo com sua ex-aluna no quarto de um motel e bem, dai não precisa nem falar o resto, fiquei super hiper decepcionado com o que vi, alias nem cheguei a ver todas as fotos, apaguei imediatamente, agora eu pergunto, falo a ele o que veio no lugar do arquivo que combinamos, ou não. Penso também na possibilidade de ele ter mandado errado de propósito para eu ver que ele transou com fulana, o que realmente para mim não interessa nem um pouco em saber, o que fazer?

Update:

Imagine que você jamais suspeitaria de um comportamento desse tipo de uma pessoa com posição respeitavel e ilibada, dai vc vê isso, quer dizer vc fica sem chão, vc fica totalmente atonito e não aceita em hipótese nenhuma uma atitude desse tipo de uma pessoa que vc considera um exemplo para os demais, a menina não conheço muito bem, mas tb me surpreendeu, a partir do momento em que vi esse material mudei totalmente meu conceito sobre essa pessoa e será dificil trata-la como antes, para mim foi uma experiência terrivel.

Comments

  • Acho que você devia dizer a verdade,

    pois só assim vc ira saber, o que ele fez.

    Pois assim vc não perde um amigo.

    valeu

  • Diga a ele que não recebeu o arquivo e, quando ele mandar de novo você terá a certeza do engano ou do seu propósito de chocá-lo.

    A partir daí sim você terá meios de definir melhor o que fazer.

  • pergunte mesmo pra ele se era esse o tal arquivo q ia ti mandar, so assim vc tirar essa duvida.boa sorte.

  • Acho que não deverias falar que recebeste as fotos erradas. Ignore. Se ele mandou de propósito, faça de conta que não viu nada, diga que não conseguiu abrir o arquivo e peça que ele envie novamente (quem sabe aí vem o arquivo certo).

  • Ele não é teu amigo? Pergunta o que é que houve, e qual o motivo daquelas fotos no motel ? Eu as examinaria todas...e,o motivo qual foi ?

    17.03.07

  • se fosse eu falaria com ele afinal de contas se ele é seu amigo mesmo, não vai se ofender se por acaso enviou o email errado. A idéia de alguém daqui de dizer que não recebeu o arquivo tb é uma boa!!!

    Depende do nível de amizade que vc tem com ele, se for bem amigo, não vejo problema algum em vc perguntar se era este mesmo o anexo!

    Bjs

  • oi, bem... pode ser que ele tenha lhe enviado propositalmente, digamos que foi isso que aconteceu.. acho que deve falar para ele que recebeu e o que recebeu, pode fazer um comentário sobre o que você acha da atitude dele, porém você também não tem o direito de criticar a atitude dele, você pode falar da sua opinião, mas ele também tem o direito de fazer o que quer com a vida dele, lembre se temos o livre-arbítrio, mesmo que façamos as escolhas erradas, a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória, além do mais, ele não deve ter obrigado a aluna esta com ele? não? então para que as pessoas respeite nossas escolhas, devemos respeitar as escolhas das pessoas. E digamos que ele lhe enviou errado? também acho que deve lhe dizer o que recebeu e falar que ficou passado ou constrangido. Agora.. cuidado com o que ele vai pensar em relação a você, porque deve saber como alguns "homens" pensam.

  • Se você ainda o chama de amigo, não tenha dúvida: diga a verdade. Mesmo porque, vai ser difícil você "dormir com um barulho desse..."

    Sua consciência tá pedindo... manda ver.

  • Pergunte a ele o que realmente ele mandou naquele anéxo, pois vc ficou muito indeciso se era aquilo mesmo que vc queria mandar.

  • Isso é rastilho de pólvora !!!!!

Sign In or Register to comment.