Estou pasmo com o que vi de um amigo que respeitava até hoje, o que fazer?
Estou pasmo, acreditem isso é muito constrangedor, recebi um e-mail de um amigo que inclusive consta da minha lista de endereço, anexo veio o arquivo que combinamos para eu receber, até ai tudo bem, mas como o arquivo estava zipado e com nome certo, também tudo bem, mas na hora que abri e vi o conteúdo comecei a notar que não era as fotos que pensei que eram, ai levei o maior susto, fiquei atônito e sem ação, pois as fotos eram desse meu amigo com sua ex-aluna no quarto de um motel e bem, dai não precisa nem falar o resto, fiquei super hiper decepcionado com o que vi, alias nem cheguei a ver todas as fotos, apaguei imediatamente, agora eu pergunto, falo a ele o que veio no lugar do arquivo que combinamos, ou não. Penso também na possibilidade de ele ter mandado errado de propósito para eu ver que ele transou com fulana, o que realmente para mim não interessa nem um pouco em saber, o que fazer?
Update:Imagine que você jamais suspeitaria de um comportamento desse tipo de uma pessoa com posição respeitavel e ilibada, dai vc vê isso, quer dizer vc fica sem chão, vc fica totalmente atonito e não aceita em hipótese nenhuma uma atitude desse tipo de uma pessoa que vc considera um exemplo para os demais, a menina não conheço muito bem, mas tb me surpreendeu, a partir do momento em que vi esse material mudei totalmente meu conceito sobre essa pessoa e será dificil trata-la como antes, para mim foi uma experiência terrivel.
Comments
Acho que você devia dizer a verdade,
pois só assim vc ira saber, o que ele fez.
Pois assim vc não perde um amigo.
valeu
Diga a ele que não recebeu o arquivo e, quando ele mandar de novo você terá a certeza do engano ou do seu propósito de chocá-lo.
A partir daí sim você terá meios de definir melhor o que fazer.
pergunte mesmo pra ele se era esse o tal arquivo q ia ti mandar, so assim vc tirar essa duvida.boa sorte.
Acho que não deverias falar que recebeste as fotos erradas. Ignore. Se ele mandou de propósito, faça de conta que não viu nada, diga que não conseguiu abrir o arquivo e peça que ele envie novamente (quem sabe aí vem o arquivo certo).
Ele não é teu amigo? Pergunta o que é que houve, e qual o motivo daquelas fotos no motel ? Eu as examinaria todas...e,o motivo qual foi ?
17.03.07
se fosse eu falaria com ele afinal de contas se ele é seu amigo mesmo, não vai se ofender se por acaso enviou o email errado. A idéia de alguém daqui de dizer que não recebeu o arquivo tb é uma boa!!!
Depende do nível de amizade que vc tem com ele, se for bem amigo, não vejo problema algum em vc perguntar se era este mesmo o anexo!
Bjs
oi, bem... pode ser que ele tenha lhe enviado propositalmente, digamos que foi isso que aconteceu.. acho que deve falar para ele que recebeu e o que recebeu, pode fazer um comentário sobre o que você acha da atitude dele, porém você também não tem o direito de criticar a atitude dele, você pode falar da sua opinião, mas ele também tem o direito de fazer o que quer com a vida dele, lembre se temos o livre-arbítrio, mesmo que façamos as escolhas erradas, a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória, além do mais, ele não deve ter obrigado a aluna esta com ele? não? então para que as pessoas respeite nossas escolhas, devemos respeitar as escolhas das pessoas. E digamos que ele lhe enviou errado? também acho que deve lhe dizer o que recebeu e falar que ficou passado ou constrangido. Agora.. cuidado com o que ele vai pensar em relação a você, porque deve saber como alguns "homens" pensam.
Se você ainda o chama de amigo, não tenha dúvida: diga a verdade. Mesmo porque, vai ser difícil você "dormir com um barulho desse..."
Sua consciência tá pedindo... manda ver.
Pergunte a ele o que realmente ele mandou naquele anéxo, pois vc ficou muito indeciso se era aquilo mesmo que vc queria mandar.
Isso é rastilho de pólvora !!!!!