Depende muitíssimo. Li por esses dias na internet onde o Sílvio de Abreu dizia ter feito uma inovação com "Rainha da Sucata": drama e comédia juntos numa novela só. E olhando bem até que é verdade. No horário das 20 horas havia ou só comédia ou só drama. Mas, independente de rir ou chorar, gosto mesmo é quando uma trama, que eu vou acompanhar por meses a fio, me provoque emoções.
Comments
Depende muitíssimo. Li por esses dias na internet onde o Sílvio de Abreu dizia ter feito uma inovação com "Rainha da Sucata": drama e comédia juntos numa novela só. E olhando bem até que é verdade. No horário das 20 horas havia ou só comédia ou só drama. Mas, independente de rir ou chorar, gosto mesmo é quando uma trama, que eu vou acompanhar por meses a fio, me provoque emoções.
Eu prefiro as das 9. Por que a trama é mas violenta. Como em A FAVORITA eu matando todos na novela.
Não. Eu prefiro com drama, ação e muito sangue rsrsrs
Eu gosto mais de comédia. Avenida Brasil tinha suspense, drama, romance e comédia.
Eu concordo com você, as novelas das 9 atualmente só tem tragédia, morte, drama exagerado, e se tem comédia, é muito bobo. Eu não gosto de novela das 9.
Prefiro novelas das 9 com drama e suspense, comédia é tÃpico das novelas das 7
Eu adoro novelas engraçadas, mas também tem que ter drama, suspense, ação...
eu gosto que seja bem dramática...com muito suspense.....que seja bem trágica...e contenha muita ação.
kkkkkk
Eu gosto das novelas com drama e também as novelas com comédia. Acho que está bom do jeito que está: comédia nas novelas das 7 e drama nas novelas das 9
:P