Vocês preferem novelas das 8/9 com mais comédia e menos drama?

Eu prefiro, porque as novelas das 8/9 de hoje em diante estão ficando tristes que dá vontade de chorar, vocês concordam?

Comments

• Depende muitíssimo. Li por esses dias na internet onde o Sílvio de Abreu dizia ter feito uma inovação com "Rainha da Sucata": drama e comédia juntos numa novela só. E olhando bem até que é verdade. No horário das 20 horas havia ou só comédia ou só drama. Mas, independente de rir ou chorar, gosto mesmo é quando uma trama, que eu vou acompanhar por meses a fio, me provoque emoções.

• Eu prefiro as das 9. Por que a trama é mas violenta. Como em A FAVORITA eu matando todos na novela.

• Não. Eu prefiro com drama, ação e muito sangue rsrsrs

• Eu gosto mais de comédia. Avenida Brasil tinha suspense, drama, romance e comédia.

• Eu concordo com você, as novelas das 9 atualmente só tem tragédia, morte, drama exagerado, e se tem comédia, é muito bobo. Eu não gosto de novela das 9.

• Prefiro novelas das 9 com drama e suspense, comédia é típico das novelas das 7

• Eu adoro novelas engraçadas, mas também tem que ter drama, suspense, ação...

• eu gosto que seja bem dramática...com muito suspense.....que seja bem trágica...e contenha muita ação.

• kkkkkk

Eu gosto das novelas com drama e também as novelas com comédia. Acho que está bom do jeito que está: comédia nas novelas das 7 e drama nas novelas das 9

:P

Sign In or Register to comment.