Acabei de terminar meu namoro. Gente, tá doendo tanto?

Infelizmente tive q terminar meu namoro pq já não estava dando mais certo.

Muitas brigas, mágoas, decepções, falta de consideração... Enfim, tudo q acaba com a relação.

Tive q terminar pq já não aguentava a falta de respeito de meu namorado comigo. Quando eu reclamava, ele simplesmente queria jogar a culpa de tudo pra cima de mim.

A gente conversou esta noite depois de dias discutindo e eu cheguei a conclusão de que não dava mais certo, já era algo q eu pensava em fazer a muito tempo mas não tinha coragem.

O que dói mais é q nos gostamos muito, tá sendo muito difícil.

Comments

• Faz a fila andar e bola pra frente.

• ja passei por isso e sei oque esta sentindo e muito ruim mas passa pra mim acabou tao bem que me casei com ele.

• Minha amiga,você, diz. nós gotamos muito,um do outro, Se voces ,se gostase realmete, voces não brigavam tanto, voces não tinha desconfiança um no outro, se voces se respeitase, voces teria mais confiança um no outro, se voces se amase de verdade,não brigavam tanto.E melho que terminar agora do que depois.

• Ha situaçoes,q temos q abrir a guarda,conversar com o coração nas maõs,com toda sinceridade e expor tudo com calma,segurança,p ver se realmente se dá uma oportunidade de um recomeço,porém,se ficar claro a intransigencia do outro,o melhor consolo mesmo é fazer a fila andar...

• È normal a dor houve um relacionamento onde foram criados vínculos com tudo isso faltou cumplicidade,maturidade falta de respeito e conseguêntemente um desgaste e não é voltando o namoro que isso vai ser resolvido e sim dando um tempo pois foram criadas feridas que só o tempo cuidara de cura-las.A dor faz parte de todo o processo mais vai passar e te fazer mais forte madura e segura é momento de reflexão para ambas as partes.

Boa sorte!

• Vai doer mesmo, mas vc tem q ser forte e não ficar tendo recaídas, pq vc vai sentir falta e vai se perguntar se foi a coisa certa, mas se vc conseguir se afastar um pouco, com o tempo vai ver q foi o melhor para vc, já q pelo q vc disse não estava t fazendo bem, saia com amigos, ande com pessoas solteiras tb, com tempo tudo melhora...

Boa Sorte!!

• sempre que termina é assim mesmo

sofre bastante ainda mais que vcs estao acostumados um com o outro

mais a vida é assim

bola pra frente

• Dói porque achamos que perdemos, mas na verdade passou-se apenas uma etapa da nossa vida. Outros amores vêm e aquele amor que com certeza era o maior e pra sempre apagou. Amamos de novo e de novo e ainda assim achamos que de novo perdemos." Sempre é um lugar que não existe". (Fernão Capelo Gaivota). Guarde apenas o que ficou de bom, afinal de palpável só temos o passado, presente não dura nada e futuro é o desconhecido.

• Pois é...

Mas se não tava dando certo, você tme mais é que partir pra outra mesmo e não ficar sofrendo por causa de ninguém!!!

Bjoks...*

• Cristina, lamento muito por vcs mas uma relação requer respeito,cumplicidade,fidelidade dentre outras caracteristicas nescessarias para se viver bem, contudo se vc tomou essa decisão espere um pouco a poeira abaixar e volte novamente a conversar tentar entrar em um acordo com ele sobre como deve ser daqui para frente, esta muito recente para dizer q é definitivo. Pense onde ele ou vc esta errando e tente consertar as coisas se for ele o seu predestinado nada vai fazer vcs se separem pode crer e boa sorte, Deus te ilumine,tenha fé.

Sign In or Register to comment.