Duvidas sobre comprar um PS3?

Bom , estava pesquisando uns preços de PS3 , e vi que estava muito barato , comparado com essas lojas credenciadas.

Porque o modelo Slim é mais caro que o Super Slim ?

É confiável comprar no ML ?

Vale a pena compra o Super Slim ?

Em minha cidade (campinas) qual a média de preço do PS3 , nessas lojinhas de games , camelos ?

Até quando vale a pena comprar um PS3 ?

É só isso , respondam aí pf :D

Comments

  • Sim comprei o meu pelo ML e veio em apenas 2 dias o vendedor tirou todas as minhas perguntas e tudo correu bem.O slim esta mais caro que o super slim pq ele e mais caro de fabricar e em lojas de games ele e vendido a mil reais pq o lucro da loja e maior doque o de vendedores do ML simplesmente por nao terem muitos clientes.

    Foi aqui que eu comprei o meu.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459193327-p...

    Vc pode ver as qualificaçoes do vendedor que e o melhor geito de evitar golpes,caso ele tenha resebido uma qualificaçao negativa verifique os motivos e oque o vendedor respondeu.Sempre pergunte para ele quanto esta o frete o tempo que demora para chegar na sua casa e qualquer outra duvida para depois nao ficar confuso.

    Nao a jogos piratas para o ps3,mas caso vc goste de um preço baixo tente comprar jogos usados ou com um lançameo mais antigo,fora que vc tb pode comprar jogos para vc baixar pela psn americana caso vc tenha cartao internacional caso seja somente nacional compre pelo mercado livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451677909-a...

    Comprei esse jogo assim que meu ps3 chegou e 100% confiavel,mas leia todo o anuncio para vc entender oque vc tem que fazer para baixar o jogo.E como o jogo e para baixar ele vai ocupar o hd do seu ps3.E demora umas 10 horas para baixar um jogo de 11. gb.

  • paguei 1100 no meu aqui, por esse preço ta valendo, não me arrependo nem um pouco, se achar mais barato melhor ainda, compre travado blz

  • compre um xbox e seja feliz!

    como eu! :-)

  • Slim cara, Super Slim tem que abrir manual, parece ps e ps2

  • Cara compra o super slim de 500gb que ta dahora. E sim, é confiavel comprar no ml.

Sign In or Register to comment.