http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celu...
eu gosto de celular assim, teclado Qwerty
Oi Anderson,
LG GW 550 Sm@rt
- Lançamento Outubro de 2009
- Teclado Qwerty
- Display TFT 65536 Cores, resolução 320x240(2.4 Polegadas)
- Memória interna 190 MB / 128 MB RAM / 256 MB ROM / Aceita microsd Até 32GB
- Áudio Stereo
- Conexão GPRS, EDGE, 3G, WIFI
- Câmera 3.15Mpx (2048x1536) com detecção de face/ Gravação QVGA (320x240) a 15 Frames
- Sistema Operacional Microsoft Windows Mobile 6.5 Standard
- A-GPS
- Radio FM
- Player de Áudio MP3, WMA, WAV, MIDI
- Player de Vídeo MPEG4, 3GP
- Photo/Video Editor, Visualizador de documentos (Word, Excel, Power Point e PDF), Organizador (Calendário, Calculadora, Alarme)
É um excelente aparelho, mas não é um bom custo beneficio no Ponto Frio, você pode encontrar mais barato.
Segue ai o link com algumas sugestões de lojas que você poderá compra-lo por um preço mais em conta:
http://compare.buscape.com.br/lg-gw550-gsm-desbloq...
Como você gosta de aparelhos desses modelos, fica ai mais algumas sugestões de aparelhos com ótimo hardware e perfomance na faixa de preço de R$ 400,00 a R$ 700,00, para sua analise:
Nokia E71
Samsung Omnia Pro B7320
^^
Legal!!! Com Wifi se vc tiver no shopping vc acessa internet de graça.
O meu é muito parecido com este, e custa só 499,00.
Tem câmera perfeita e baixa videos, sem ter problemas com USB.
à o Motorola EX115.
oi amigo vale a pena comprar e um aparelho robusto pelas conexoes de internet e um aparelho bom 3g e wifi e uma boa compra valeu
muito grande,muitas teclas e MUITO CAAAAARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!prefiro iphone(por ele tem muitas funções e ser touch screen).
Oiiee Andy.
Acheeii muiito bonito o celulaar.
Bjiinhos.â¥
é bom mas eu nao gosto de celular com esse monte de teclas igual teclado de pc e tambem prefiro akeles tochscreen estilo iphone (totalmente sem teclas)
Mto caro!
Comments
Oi Anderson,
LG GW 550 Sm@rt
- Lançamento Outubro de 2009
- Teclado Qwerty
- Display TFT 65536 Cores, resolução 320x240(2.4 Polegadas)
- Memória interna 190 MB / 128 MB RAM / 256 MB ROM / Aceita microsd Até 32GB
- Áudio Stereo
- Conexão GPRS, EDGE, 3G, WIFI
- Câmera 3.15Mpx (2048x1536) com detecção de face/ Gravação QVGA (320x240) a 15 Frames
- Sistema Operacional Microsoft Windows Mobile 6.5 Standard
- A-GPS
- Radio FM
- Player de Áudio MP3, WMA, WAV, MIDI
- Player de Vídeo MPEG4, 3GP
- Photo/Video Editor, Visualizador de documentos (Word, Excel, Power Point e PDF), Organizador (Calendário, Calculadora, Alarme)
É um excelente aparelho, mas não é um bom custo beneficio no Ponto Frio, você pode encontrar mais barato.
Segue ai o link com algumas sugestões de lojas que você poderá compra-lo por um preço mais em conta:
http://compare.buscape.com.br/lg-gw550-gsm-desbloq...
Como você gosta de aparelhos desses modelos, fica ai mais algumas sugestões de aparelhos com ótimo hardware e perfomance na faixa de preço de R$ 400,00 a R$ 700,00, para sua analise:
Nokia E71
Samsung Omnia Pro B7320
^^
Legal!!! Com Wifi se vc tiver no shopping vc acessa internet de graça.
O meu é muito parecido com este, e custa só 499,00.
Tem câmera perfeita e baixa videos, sem ter problemas com USB.
à o Motorola EX115.
oi amigo vale a pena comprar e um aparelho robusto pelas conexoes de internet e um aparelho bom 3g e wifi e uma boa compra valeu
muito grande,muitas teclas e MUITO CAAAAARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!prefiro iphone(por ele tem muitas funções e ser touch screen).
Oiiee Andy.
Acheeii muiito bonito o celulaar.
Bjiinhos.â¥
é bom mas eu nao gosto de celular com esse monte de teclas igual teclado de pc e tambem prefiro akeles tochscreen estilo iphone (totalmente sem teclas)
Mto caro!