Colorados tem moral pra zuar o Corinthians?

Afinal o vexame deles foi ainda pior.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tudo farinha do mesmo saco!

cantam vitória antes do tempo, pensam que todos querem ser como eles, entram de salto alto em campo e pagam um king kong... kkkkkkkkk

• Nenhuma!! o vexame do Inter é incomparável!!

• é mas eles tem libertadores kkkkkkkkkk !

• Mas zoar os gambás é sempre melhor!!!

• Perder para o tlima é mais feio do que para o mazembe. o mazembe foi campeao do continete africano. o tolima disputou a repescagem da libertadores pela colombia

• Bah...que otariagem esta tua pergunta. Perdemos uma partida e se houvesse outra nós ensabugarariamos o Mazenbe. O timezinho do corinthianzinho teve uma segunda chance e se esborrachou para um time de 2ª categoria, igual a ele.

• Tem sim, e tb para zoar com o Gremio pq não sabem aonde vão enfiar as caixas de som.

• O Inter é o atual campeão da Libertadores da América e perdeu pro Mazembe 5 vezes campeão africano, o que se compara a 5 libertadores, 8 vezes campeão congoles, conta pra mim que time brasileiro tem 5 libertadores????

É muita diferença meu querido.

• Oii

Bom

eles num tem nenhuma moral,até porque perder pro Mazembe?Poxa ... isso é que é mico

Mas enfim,tô feliz pelo Grêmio ter ganhado ontem

E pelo meu time ter ganhado tbém

Mengão õ/ ...

• Com tanto time para se espelhar, e fomos copiar logo o Inter, é muita burrice!

Pelo menos o goleiro do Tolima não fez a dança da bundinha!

Sign In or Register to comment.