ajudem me por favor e sem brincadeiras!!?
to amando uma minha amiga..ela ta solteira mas gosta de outro cara e tem incertezas se deve namorar com ele ou n..ela me conta muita coisa..eu sofro por dentro ouvindo..o que faco? digo a ela mesmo sabendo que ela tem outro na mente? ajudem me por favor
Comments
Fala para ela dos seus sentimentos.
Mas é claro que você deve contar a ela, ou prefere ver ela com outro? Cara, se você realmente ama ela, não perca tempo, corra atrás dela e diga tudo o que sente, e mais, você pode demonstrar isso, tente conquistar ela aos poucos, logo ela vai perceber que você é um cara maneiro, e além de tudo, você está com ela em vários momentos. Pode ser que ela passe a sentir algo por você também.
va atras do seu amor não ligue para o que os outros acha se declara para ela como filmes de romance vai nessa cara !!
primeiramente se ela esta falando isso pra vc e porquerque vc levou muito pela amizade e ela te ve e sempre vai ve vc como amigo....
+ vc pode tentar mudar isso...mulher tem alto estima muito elevada por isso n fique falando pra ela nossa vc e linda e tal...pq ela ja te ve como amigo isso n adianta nada vc elogia...
vc pode tentar mostrar pra ela q vc e diferente + o instinto de mulher dela vai fala assim "ele e igual aos outros nao vo cair nessa dnovo"....
se ela perguntar pra vc assim = sera q eu falo pra ele q eu gosto dele e tal
vc responde assim = vc tando feliz pra mim ja basta msmo n sendo comigo
dps disso vc vai se aprosimando aos pokos sem exsagera
tenta conquistar ela já que ela não tem certeza se quer ele mesmo ou não . . .
cara tem nada pra vc fazer, se ele gosta de outro tu já era tu rodo mano , e mulher mano quando e amiga e **** não te ver com outros olhos
Nao sei como te ajudar mais sei que vc pode me ajudar http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
tenta perceber se ela gosta de você também ...
se perceber que **** um carinho além de amizade.. é melhor falar antes de perder