Alguma vez você já se perguntou?

porque muitas pessoas que não são tão boas como vc, são mais felizes do que vc?

O porque disso?

Não seria uma injustiça??

Update:

Pessoal vcs não podem ser radicais...é apenas uma pergunta...rsrs

Comments

  • tudo q vc sofre faz parte da nova oportunidade q DEUS na sua infinita bondade te proporcionou para q vc evolua espiritualmente.

  • Acho que as alegrias da vida estão sempre conosco pra mim felicidade não é mais momentânea, momentÂnea é a tristeza, mas felicidade é pra sempre!

    E de uma certa forma seria injustiça mesmo, beijos mocinha;)

  • Acho que tudo tem sua hora...e todos tem aquilo que merece....mas não imediatamente, as vezes é preciso ter paciência, esperar até a hora certa...só não pode desanimar e deixar de fazer nossa parte!

  • Mais felizes ou menos felizes eu não diria , mas conseguem muito mais com maldade, se eu pedir um real emprestado para alguém , me negam , e tenho muitos (as) conhecidos(as), que pedem 10 reais e emprestam 20 , mesmo sabendo que eu sou boa pagadora e a pessoa não é , já cansei de presenciar esse tipo de coisa. Vixi baby se for relatar aqui cada uma que vi daria um livro( inversão de valores), isso é normal

    bjão baby

  • Já me perguntei por isso milharesss de vezes!

    Não q eu seje uma pessoa superboazinha ou uma santa,mas sou meio quietinha,qse naum respondo os meus pais, sou educada, na minha,estudiosa e tal, e o pessoal q eu conheço q é TOTALMENTE o contrário tem milhares de amigos,tem dinheiro pra comprar o q quiserem,vão a mtas festas e tem milhares de namorados!

  • Muitaz vezes. Principalmente no meu trabalho. Creio que sim mas, as pessoas parecem que não ligam mais para isso. Fazer o que, né?

  • Já me perguntei sim.

  • Pode até ser que seja, mas quem pode julgar; o coração é terra que ninguém vai!

  • Bom, eu não acredito que possa ser possível comparar as pessoas nesse aspecto. As pessoas são muito diferentes entre si, não existe um padrão comparativo entre elas. Eu tento não basear a minha felicidade na felicidade dos outros, porque isso é algo que terei que perceber dentro de mim para poder dizer se estou feliz, ninguém conseguirá fazer isso por mim, essa iniciativa tem que partir da minha pessoa. Muitas pessoas aparentam estarem felizes mas não se sabe se isso realmente é verdade, porque a área das emoções humanas é a área mais obscura e inexplicável que existe, onde nem tudo é o que parece.

  • tudo é muito relativo minha cara colega.

    as vezes 1 pedaço de pão a um mendigo que não ve comida a 2 dias, eh uma alegria tremenda ao contrario daquela pessoa que ja esta a comer caviar por 2 dias seguidos.

    Somos todos diferentes, raças, culturas, sociedades ... eh tudo diversificado, os ideias são todos diferentes, logo a busca pela felicidade de certo algum eh tão simples, enquanto que para outros é muito dificil devido ao objetivo de vida que esta tal escolheu.

    Não pense que uma pessoa e mais feliz que voce, ou menos feliz. Tudo depende de seus ideais, objetivos de vida, e caminhos que percorrem.

    A inveja eh a pior coisa do mundo, um sentimento ruim, que maltrata e machuca, nesse caso, não é injustiça, e sim inveja mesmo, entao pare de pensar que pessoas proximas de ti e que voce não gosta, sao mais felizes q voce.

    Deus sorri para todos, e para cada risada, eh uma vida diferente, uma alegria diferente, um ser diferente !

    abraços !

Sign In or Register to comment.