Isso não é para controlar ninguém, e sim para incentivar a vc a responder se não isso aqui seria Yahoo Perguntas ao invés de Yahoo Respostas...
Se vc fez uma pergunta vc perde 5 pontos, mas se vc escolher a melhor resposta da sua pergunta vc recupera 3 e se responder uma pergunta vc ganha mais 2 recuperando os pontos que vc perdeu.
Ou seja se vc fizer tudo devidamente correto vc nem ganha e nem perde, eu acho justo se vc quer perguntar e ser ajudada, vc ajudar alguém também para isso! Eu na minha opinião não acho errado.
Quanto mais vc ajuda as pessoas respondendo, mais pontos para vc perguntar se obtem, além de passar de nível o que dá a vc ainda mais privilégios.
Isso aqui é uma comunidade, na qual uns tem que ajudar os outros, se cada um só viesse perguntar o que convém e não ajudar ninguém aqui isso não daria certo.
A uma média de mais ou menos 10 respostas por pergunta e esse índice deve ser mantido senão vai ter muita gente para perguntar e pouca gente para responder.
Comments
Se é só vc eu não sei, mas eu não acho errado.
Isso não é para controlar ninguém, e sim para incentivar a vc a responder se não isso aqui seria Yahoo Perguntas ao invés de Yahoo Respostas...
Se vc fez uma pergunta vc perde 5 pontos, mas se vc escolher a melhor resposta da sua pergunta vc recupera 3 e se responder uma pergunta vc ganha mais 2 recuperando os pontos que vc perdeu.
Ou seja se vc fizer tudo devidamente correto vc nem ganha e nem perde, eu acho justo se vc quer perguntar e ser ajudada, vc ajudar alguém também para isso! Eu na minha opinião não acho errado.
Quanto mais vc ajuda as pessoas respondendo, mais pontos para vc perguntar se obtem, além de passar de nível o que dá a vc ainda mais privilégios.
Isso aqui é uma comunidade, na qual uns tem que ajudar os outros, se cada um só viesse perguntar o que convém e não ajudar ninguém aqui isso não daria certo.
A uma média de mais ou menos 10 respostas por pergunta e esse índice deve ser mantido senão vai ter muita gente para perguntar e pouca gente para responder.
Espero ter ajudado e tchau! Boa tarde.
Essa é uma forma ultrapassada de controlar as pessoas que querem trollar, na minha opinião deveria perder pontos só quem não fizesse uma pergunta, aqui a maioria das vezes é só bate papo e pergunta que é bom é rara, e mesmo sendo uma boa pergunta as vezes não tem as respostas certas.
Se Você for essa mesma da foto, eu tenho que te elogiar, vc é muito bonita Parabéns. E Parabéns pela profissão eu admiro muito a arte ;D
Eu nao acho errado eu acho que assim como todo bom site tem que ter moderação !
Imagina se nao fosse isso esses viciado ia fica o dia todo fazendo perguntas aqui kkkkkkkkk
só...=/
Acho errado perder 5 pontos quando a pergunta é útil, inteligente. Agora...se for pergunta idiota, deveriam tirar 1000 pontos.
eu não acho isso errado não ta a que saber vai tomar na BEROLA
fiz 12 perguntar e perdi os pontos aff
e fui respondedo dos outros e aumentou as perguntar
ki odioooooooooooo
Tbm acho
Vrdd