Porque todo pastor é ladrão?

Porque os pastores tem privilégios como trocar de carro todo ano,morar em mansões etc.Não deveriam ter um emprego normal como qualquer mortal?

Comments

  • Não se engane: Pastor protestante só está interessado em uma coisa: “Tirar o Pé da lama !!!”

    Lucas 19,45-48: Jesus entrou no Templo e disse: “Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”.

    Sem querer ofendê-los,mas é explicito que no protestantismo existe muita hipocrisia e apenas ADORADORES DE MAMON , a começar pelos seus humildes e pobresinhos pastores comedores de feijão.

    AVISO AOS PROTESTANTES ADORADORES DE MAMON:

    LUCAS 16,13: “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon...”

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que os protestantes e suas lideranças pulam essa parte do Evangelho ? - Nunca os vi comentarem sobre esse trecho do Evangelho - Devem sentir-se constrangidos em ter de enfrentar a esta verdade dita pelo Cristo, contradizendo suas pregações de bençolatria , dizimolatria , sucessolatria e seus altos padrões de vida a custo dos ignorantes.

    • Pastor Caio Fábio fala a verdade sobre a Igreja evangélica e sobre seus pastores e pastoras:

    http://www.youtube.com/watch?v=nwTX6P5cK%E2%80%A6

    http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGV%E2%80%A6

    http://www.youtube.com/watch?v=61JQJiy6H%E2%80%A6

    http://www.youtube.com/watch?v=ZnPTDXGFG%E2%80%A6

    http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFP%E2%80%A6

    POR TUDO ISTO CONCLUIMOS:

    A igreja católica foi fundada por Cristo, as seitas evangélicas por pecadores comedores de feijão, portanto,não tem autoridade , a católica é uma igreja séria e milenar , o resto é enganação.

    Na Igreja Católica a Igreja é rica e abençoada em virtude da Missão: Anunciar Cristo e seu Reino ao mundo e não para enrricar missionários como no protestantismo.

    “TORNEI-ME VOSSO INIMIGO, AO DIZER-VOS A VERDADE?” (Gal 4, 16).

    1)-Sair de uma igreja protestante e ir para outra é torcar 6 por meia dúzia - É a mesma coisa que decidir parar de cheirar cocaína e passar a usar crack.

    2)-Oh Senhor, ajudai os tão pobresinhos pastores protestantes: Edir Macedo, Silas Malacheia, Pirua Sônia e seu Capacho Ernandes, R. R $oares, moram nas favelas, e quase sem dinheiro para comer...

    3)-É claro que todo ladrão, ops...adestrador, ops...domador...pastor protestante... sabe que PEQUENAS IGREJAS SÃO GRANDES NEGÓCIO$$$$ !!!

    4)-Por isto tratam de adquirir mais Clientes, ops...fieis... ficam denegrindo a imagem da Santa Igreja Católica : Coluna e sutentáculo da verdade ( I Tim 3,15).

    5)-Pregam o medo e não o amor.E criam sua próprias regras fora da bíblia,e tudo relacionada a arrecadação de dinheiros de seus, otários, ops...fieis...Dizimolatria, sucessolatria,campanhas, desafios,votos, arrastões da fé, fogueirinha de Israel, etc, etc...

    6)-Nas igrejas protestantes só há adoração ao dinheiro. Não estou criticando à questão dos dízimos, mas estou criticando às outras formas de doações que permitem pastores e pastoras a terem mansões luxuosas e com o máximo de conforto em nome de Jesus. Jesus já disse, no evangelho, que esta gente já recebeu a sua recompensa.

    7)-Enquanto estas pessoas adoram o dinheiro ainda muita gente continua passando fome, não tem abrigo, não tem onde morar e são rejeitadas por todo e qualquer motivo que se possa imaginar em (Deus me perdoe) "nome de Jesus".

    DETALHE: “E os fiéis diga-se de passagem, não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo”, conforme as promessas dos pastores e bispos.

    O dízimo NÃO passa de um assalto evocando Malaquias 3:8

    Um imposto agrícola para o Israel SOB AS LEIS DA ANTIGA ALIANÇA.

    O dízimo,fazia parte das leis ceremoniais, e como sabemos,

    as leis ceremoniais,foram extintas na cruz, PORTANTO, as igrejas que

    insistem em recolher dízimos praticam UMA FRAUDE. LEIAM Hebreus 7:12 e 18.

    É muito rato para pouco queijo...Misericórdia Senhor !!!

    1Jo 2,19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.

    Cada dia que passa me convenço que:

    "Um Católico ou leigo ignorante tende a ser um futuro Protestante."

    O Jesus dos Evangelhos não é o Jesus dos evangélicos.

  • Discordo, sou pastor, e trabalho, sou formado em nível superior e trabalho na minha área de formação e pastoreio 3 igrejas.

    Radicalizar é intolerância...

    Ficar colocando postagens atacando é infantilidade... pois quantos escândalos a igreja católica tem?

    Ao ponto de um papa renunciar por tamanha corrupção no vaticano.

    Não seria tolo para afirmar que não tem pastor cometendo delitos e nem idiota para não saber que existe padres, bispos e clero também o fazendo.

    Ao invés disto PREFIRO pregar que devemos é ajudar na mudança de vida das pessoas, libertando de vícios e entre outras coisas ao invés de ficar atacando uma ou outra denominação.

    Não vamos julgar, ajude a quem precise. Brigar e ainda mais pela internet é falta de sabedoria.

    Tanto as igrejas Evangélicas e Católicas têm feito muito pela parte social.

    Ao invés de postarmos ódio, que tal postarmos algo a respeito?

    Escândalos acontecerão bilateralmente.

    Entretanto, alguém poderá afirmar: “Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me tua fé sem obras, e eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo”. Tiago 2:18

  • Cuidado pessoal, com as mão do senhor; pois Deus não é brincadeira e só ele é quem pode julgar as pessoas.

    - Prof. Pr AAS

  • concordo que a maioria sim, mas não vamos radicalizar, mesmo nesse mundo cruel e corrupto ainda existem pessoas honestas e boas

  • Eu tenho um cachorro pastor alemão, ele não pode ver dinheiro que fica até babando.

  • Toda generalização é burra

  • Seria o mesmo que dizer que todo o ateu é ignorante ou intolerante?

    Eu não acredito nisso! De jeito nenhum!

    Tenho alguns amigos ateus...e acredite: ganham de alguns religiosos no quesito justiça!

    Você não sabe o que está falando!

  • Ele não é ladrão. Ladrão é quem rouba e ele não rouba de ninguém. As pessoas dão por vontade própria pq são idiotas. Então ele é esperto.

  • Os crentes são quem sustenta.

  • "Pequenas empresas grandes negócios."

Sign In or Register to comment.