Teenho um namorado mais não gosto dele?

acho que acabo estando com ele por medo de não achar outro homem que faaça as coisas que eele faz por mim' nesse meio tempo ate antes de começar a namorar conheci um rapaz que desde a primeira vez que o vii me interessei por ele e ele por mim' acabamos ficando ' e ate hooje isso **** entre a gente ficamos horas conversando no msn e a cada dia percebo que temos uma imensa compreensão e carinho pelo outro e percebemos que nos damos muito bem, e isso vem crescendo entre nois dois. So que parece que tenho medo de terminar, de magoar alguem e ser magoada também. Muitas das vezes fiico meia neurótica por essa situação, penso tambem em deixar o tempo mostrar o certo em minh vida para não tomar decisões precipitadas. O que devo fazer ?!

Comments

• Conversa com seu namorado, fala que você está querendo terminar e conhecer outras pessoas. E não tenha medo de não encontrar outro depois, com certeza encontrará, tenha confiança em você, é essencial. Mas não demore para falar com seu namorado, pois se ele descobrir que você está conversando com outro cara e interessado nesse outro, ele vai se magoar.

• voce gostaria, de estar namorando um cara que voce ama, ele nao amasse voce? amiga, voce esta alimentando falsas esperanças com o seu atual, se voce nao gosta dele, termine com ele, ano fique iludindo o cara, quanto mais cedo acabar essa "fingiçao" melhor.

voce esta sendo egoista, so ta pensando em voce, nao parou pra pensar no sentimentos dele nao??

• Olha anjo, por experiência própria.

Eu tive o mesmo medo que você e acabou que o meu namorado me largou pouco tempo depois.

Ai sim eu vi, que o que ele fazia por mim, não era nada perto do que eu faria por ele.

Pense nisso... pense em você e saiba que tem muitos homens legais e decentes por ai. Bjs ^^

• Uma colega minha ja passou por isso, eu aconselhei ela a terminar, por mais que ela ficasse carente depois, nao se preocupe, sempre vai aparecer alguem novo para voce, deixe com o tempo surge alguem.

• TERMINA.

Ninguém e igual a ninguém, nem age igual a ninguém.

Se vc acha que ele faz muito por vc, amanhã vc encontra um que fará mais..

Ai vc vai parar e pensar.. 'Caramba! Pq não larguei ele antes?''

Vai ser feliz !

Não tenha medo de ficar sozinha, pois e quando estamos sozinhas que

tomamos as melhores decições, pensamos mais em nos mesmas !!

• Deixa ele na moral"

• Hum, feito

Sign In or Register to comment.