olá cortei meu cabelo curto e agora não consigo fazer escova!?
me ajudem,cortei meu cabelo chanel, no dia que cortei ficou lindo mas depois que lavei e fui escova nao consigo , alguem me de uma dica como fazer escova em cabelo chanel e pra não ficar espigado !!! muito obrigada
Comments
Ola!
Bom a melhor maneira entao e vc fazer uma escova marroquina, deixa os seus cabelos arrumados por no minino 2 meses, o meu cabelo tb é chanel e ainda é super desfiado, e não tenho mais trabalho com ele depois que fiz a marroquina da Nouar.
http://discoveryx.webs.com/
Bom a melhor solução é fazer alguma escova progressiva, trabalho com isso e a melhor indicação seria a de chocolate ou a super inteligente dura 6 meses liso.
faz Progresivaiva minha filha !
ps: ou raspa o cabelo
pss: eu gosto de suco de maçã
Realmente,quando inovamos em um novo corte de cabelos, na hora fica lindo,depois quando agente lava em casa e vai escovar ,sem experiência, fica muito difÃcil e as vezes até arrependidas de ter feito o corte. Mas acho q. se vc. pode,faça ,aos finais de semana, uma escova no cabeleireiro,passe o fim de semana arrumada e no meio da semana vá tentando até dar certo.Informe-se a respeito de qual escova é adequada.Sucesso!!!
Você deve estar usando uma escova inapropriada. Como seu cabelo está curto, use uma escova com um diâmetro menor, para que ela consiga envolver os fios.
faça uma hidratação antes de fazer a escova, use uma escova redonda média sempre dá certo
espero ter te ajudado
Io chanel é tão bonito mais se você não gosta compra shompoo para crescimento do cabelo