Vc acha justo o preço para os ingressos do show da Madonna?

Preço dos Ingressos para os Shows da Madonna

R$ 160 (arquibancadas) os mais baratos e R$ 600 (pista vip) os mais caros. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 1º de setembro no Rio de Janeiro e dia 3 de setembro em São Paulo e certamente irão se esgotar em pouquíssimo tempo, quem quer comprar se apresse. Fique de olho no site tickets.madonna.com e assim que aparecer o Brazil na lista dos shows da turnê “Sticky & Sweet Tour” compre seu ingresso imediatamente.

Como comprar ingresso para o Show da Madonna

Desde já é bom ficar sabendo de como será o processo de compra dos ingressos para os shows da Madonna. Será possível comprar os ingressos pela internet, telefone, bilheteria ou por pontos de venda cadastrados, todos a um total de 6 ingressos por CPF, estudante poderá pagar meia entrada. Para saber o passo de como comprar seu ingresso entre no site da Folha Online que explica todo o processo de compra.

Comments

• Alexandre eu acho justo sim. A maioria deste grandes artistas não vem p o Brasil porque não temos quem banque estes mega Shows, sómente o Poladian é quem faz isso. Ela tem nome, carreira, e um grande currículum, então ela vale até mais. Na década de 80 eu fui ver o primeiro show de Queen em S.Paulo, foi caro na época p mim, mais valeu cada centavo. Bjus e BN Este show vai bombar.

• em portugal o minimo foi 80 euros e 1euro= 2,5 reais.Um show dela não vale tanto dinheiro aguarde esse dinheiro e saia com uma mulher.

• pra ver uma velha se requebrando que nem uma minhoca é caro .

mais gosto é gosto né

• Mesmo se eu fosse rica eu não daria 1 centavo do meu $$ pra Madonna, sai fora.

• olha...sinceramente eu nao pagaria nao!

bom dia!

• Mas os preços são estes mesmos, no show do U2 tbm eram nessa base.

• Sei lá, ela batalhou pra chegar onde está, se "ajoelhando" pra um empresário aqui, outro ali... Gente essa é a verdade, a Madonna fez muita coisa que ela se envergonha hoje em dia.

Esse posto era pra ser da Cindy Lauper, a Madonna apenas a imitou - e como ela era mais jeitosinha...

Mas 160,00 até que não é tão caro, agora 600,00, pelo amor, né.. tem que tá jogando dinheiro pela janela pra pagar 600 paus pra ver a Madonna.

Se fosse o Led Zeppellin...

• olha eu acho q ela é a rainha do pop mas os preços estão muito altos realmente.pena q não vai mais ter aki em fortaleza...eu iria com todo o prazer e ate pagaria o mais caro so pra ter o gosto de ver a madonna.e tbm o video da britney né?bjs.

• Mesmo com estes valores o show vai bombar, se fosse mais barato não daria vasão, eu por exemplo vou sem dúvidas

• tanto faz eu não gosto mesmo

Sign In or Register to comment.