Pra você o que quer dizer VIVER...???

Mama/Agepê

hummmmm........hummmmm

hummmmm........hummmmm

A dedé

hummmmm.........hummmmm

hummmmm.........hummmmm...

Ah,iê,iê mama

odoio ô mama

saravá mama

babadadé...ah,,,!!!

Ah,iê,iê mama

odoio ô mama

saravá mama

oh,mama hoje é seu dia

em todo canto dessa terra mamãezinha

estão festejando o seu dia

babadadé!!!

oh,mama

hoje não é dia de chorar

até o vento está brigando com a tristeza

que lhe fez assim chorar

"diz o refrão"

Ah,iê,iê mama

odoio ô mama

saravá mama

oh,mama

o mal que fez você chorar

vai se acertar con as 7 ondas mamãezinha

e com seu povo do mar

....bribaaaa

oh,mama

vem com seu filho balançar

nesse balanço que é um lenço para os olhos

de quem vive a chorar

oh,mama

oh,ná oh,mama

vem balançar comigo,mama...

Update:

...

pro Internauta,sorrir um pouco...tá de bem com os amigos e amigas!

Update 3:

"O que se faz da vida é que são elas..

Eu prefiro fazer da minha aprendizado, conhecimento, descoberta.. A vida é um grande laboratório, somos todos cobaias mesmo quando acreditamos que temos total controle sobre ela...( Manuh )

Comments

  • Viver é se destruir e se reinventar todos os dias...., é ser dono dos seus sonhos e ter disposição pra vivenciar e vencer seus medos.

    E pra mim é isso, eu me reivento todos os dias, na esperança de ser melhor do que fui ontem.

    E eu sempre fui ansiosa, antecipada, tô aprendendo a viver presente, focada no hje.

    Então podemos dizer tbem, que viver é estar aberto a aprender o que te satisfaz e superar o que te frusta.

    "Eu canto porque o instante existe

    e a minha vida está completa."

    Cecília Meireles

  • Concordo com a Lana, que sempre responde de forma delicada e muito sensata. A vida é pra hoje.

  • faço das palavras da MANUH as minhas palavras....

    é isso ai miguxa....a vida é um imenso laboratório!

  • Viver não é opção é imposição..

    O que se faz da vida é que são elas..

    Eu prefiro fazer da minha aprendizado, conhecimento, descoberta.. A vida é um grande laboratório, somos todos cobaias mesmo quando acreditamos que temos total controle sobre ela...

    De tudo uma certeza, viver é perigoso, mata.. De amor, de dor ou de tédio, podemos escolher ou permitir que a própria vida escolha..

    Beijo meu

  • VIVER É A ARTE DE ULTRAPASSAR BARREIRAS, DE ESTAR SEMPRE EM PÉ E COM O QUEIXO ERGUIDO.

    SUPERAR DIFICULDADES E AINDA FALAR: "QUE VENHA A PRÓXIMA"

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO

  • Ser feliz meu amado amigo...beijos

  • Viver prá mim,e viver indensamente,com paz,amor e carinho com todos,viver com dignidade,ser feliz,porque a vida tem que ser vivida com armonia e paz,não, importa a classe social,o que importa e vc viver em paz com todos.Hoje a vida e pintura e colorida de sonhos e desejos,vive-a agora,pois amanha sera somente um retrado em preto e branco no albúm da tua memoria.

  • Viver pra mim e ser feliz e curtir a vida aproveitar os momentos inesquecíveis de nossas vidas como se fosse o ultimo.

    A vida e bela viver e espetacular, todos temos que agradecer a Deus pela nossa vidas

    Viver e extravasar

    Abcs

Sign In or Register to comment.