Pra você o que quer dizer VIVER...???
Mama/Agepê
hummmmm........hummmmm
hummmmm........hummmmm
A dedé
hummmmm.........hummmmm
hummmmm.........hummmmm...
Ah,iê,iê mama
odoio ô mama
saravá mama
babadadé...ah,,,!!!
Ah,iê,iê mama
odoio ô mama
saravá mama
oh,mama hoje é seu dia
em todo canto dessa terra mamãezinha
estão festejando o seu dia
babadadé!!!
oh,mama
hoje não é dia de chorar
até o vento está brigando com a tristeza
que lhe fez assim chorar
"diz o refrão"
Ah,iê,iê mama
odoio ô mama
saravá mama
oh,mama
o mal que fez você chorar
vai se acertar con as 7 ondas mamãezinha
e com seu povo do mar
....bribaaaa
oh,mama
vem com seu filho balançar
nesse balanço que é um lenço para os olhos
de quem vive a chorar
oh,mama
oh,ná oh,mama
vem balançar comigo,mama...
Update:...
pro Internauta,sorrir um pouco...tá de bem com os amigos e amigas!
Update 3:"O que se faz da vida é que são elas..
Eu prefiro fazer da minha aprendizado, conhecimento, descoberta.. A vida é um grande laboratório, somos todos cobaias mesmo quando acreditamos que temos total controle sobre ela...( Manuh )
Comments
Viver é se destruir e se reinventar todos os dias...., é ser dono dos seus sonhos e ter disposição pra vivenciar e vencer seus medos.
E pra mim é isso, eu me reivento todos os dias, na esperança de ser melhor do que fui ontem.
E eu sempre fui ansiosa, antecipada, tô aprendendo a viver presente, focada no hje.
Então podemos dizer tbem, que viver é estar aberto a aprender o que te satisfaz e superar o que te frusta.
"Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa."
Cecília Meireles
Concordo com a Lana, que sempre responde de forma delicada e muito sensata. A vida é pra hoje.
faço das palavras da MANUH as minhas palavras....
é isso ai miguxa....a vida é um imenso laboratório!
Viver!
ta
Viver não é opção é imposição..
O que se faz da vida é que são elas..
Eu prefiro fazer da minha aprendizado, conhecimento, descoberta.. A vida é um grande laboratório, somos todos cobaias mesmo quando acreditamos que temos total controle sobre ela...
De tudo uma certeza, viver é perigoso, mata.. De amor, de dor ou de tédio, podemos escolher ou permitir que a própria vida escolha..
Beijo meu
VIVER É A ARTE DE ULTRAPASSAR BARREIRAS, DE ESTAR SEMPRE EM PÉ E COM O QUEIXO ERGUIDO.
SUPERAR DIFICULDADES E AINDA FALAR: "QUE VENHA A PRÓXIMA"
ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO
Ser feliz meu amado amigo...beijos
Viver prá mim,e viver indensamente,com paz,amor e carinho com todos,viver com dignidade,ser feliz,porque a vida tem que ser vivida com armonia e paz,não, importa a classe social,o que importa e vc viver em paz com todos.Hoje a vida e pintura e colorida de sonhos e desejos,vive-a agora,pois amanha sera somente um retrado em preto e branco no albúm da tua memoria.
Viver pra mim e ser feliz e curtir a vida aproveitar os momentos inesquecíveis de nossas vidas como se fosse o ultimo.
A vida e bela viver e espetacular, todos temos que agradecer a Deus pela nossa vidas
Viver e extravasar
Abcs