Alguem poderia me traduzir uma frase do ingles para o portugues?? Muito Obrigado.?

Está é a frase;

many first time or part-time job seekers don't believe they need a curriculo, or think ''well, i don't really have anything to put on a curriculo, so why bother?"

Vlw²

Comments

  • bom, para isso ha os dicionarios ingles/port...

    ou vc pode usar as dicas do seu prof...

  • muitos primeira vez, ou que procuram trabalho a tempo parcial não acredito que eles precisam de um curriculo, ou pensa''bem, eu realmente não têm nada para colocar em um curriculo, porquê se preocupar?

    de nada!

  • muitos primeira vez, ou que procuram trabalho a tempo parcial não acredito que eles precisam de um curriculo, ou pensa''bem, eu realmente não têm nada para colocar em um curriculo, porquê se preocupar? "

    mas isso oq é ?

  • A tradução ficou meio confusa, seria bom uma reavaliação...

    Mas é a seguinte:

    muita primeira vez ou os investigadores de emprego de meio período não acreditam que eles precisem de um curriculo, ou pensem "bem, realmente não tenho nada para pôr um curriculo, então, por que preocupação? '

    segundo o site Translator ->

    http://free-translation.imtranslator.net/

  • muitos da primeira vez, ou que procuram trabalho a tempo parcial não acredito que eles precisam de um curriculo, ou pensa''bem, eu realmente não têm nada para colocar em um curriculo, porquê se preocupar? "

  • use o tradudor da pagina da internet

  • Muitos dos que procuram o primeiro emprego ou emprego de meio período não acreditam que precisem de um curriculo, ou pensam "bem, eu realmente não tenho nada para colocar em um currículo, porque me preocupar?

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.