A camisinha incomoda vocês? (No sentido de apertar)?

ooi!

meu namo tem 20 cms e o penis dele é bastante grosso! Ele reclama muito que a camisinha o aperta (principalmente no anelzinho), mas não se importa de usá-la.

Gostaria de saber de vocês se vocês também se sentem incomodados.

Existe camisinha maior?

Obrigada e espero a resposta de vocês =)

Comments

• Existem sim camisinhas especiais de tamanhos diferentes (só em relação à grossura, o comprimento não importa em nada), mas são difíceis de encontrar, geralmente só em sex-shops.

Uma alternativa pode ser a camisinha feminina, que (acredito) é mais fácil de se encontrar.

• Diga para ele comprar a extra ok!!

• Nossa eu entro aqui e fico até triste porque só vejo os meninos mencionarem que o seu pênis tem 15, 17, 19, 20, 21, 22, etc e vejo as meninas tb falarem do tamanho dos pênis de seus namorados, enquanto que só tenho 13cm, a minha não fala mas deve achar pequeno tb, mas não me fala pq deve respeitar os meus sentimentos.

• Bom, meu penis não chega a ser grande quanto ao do seu namorado, o meu mede 17cm. Ja usei camisinhas que não me imcomodaram, porem ja tive o desprazer de ultilizar camisinhas que tambem me apertavam, outras pareciam que ficavam curtas, ja que boa parte do corpo do penis ficava de fora da camisinha.

Por isso não sei lhe responder se ha tamanhos especificos, do tipo P.M G.

• incomoda um pouco sim. No meu caso mais com relação a sensibilidade do que com tamanho, pois meu pênis mede 18cm.

• Nunca usei camisinha

Sign In or Register to comment.