Qual a sua opinião sobre o desenho do CHAVES?

O que você acha do desenho do Chaves, que está sendo exibido pelo SBT? Também acha uma escrotice sem tamanho?? Dê a sua opinião a respeito desse desaforo contra um dos programas mais clássicos da televisão.

Comments

  • O progama eh bom!!!

    As falas são identicas as do Chaves original!!!

    Soh que a chiquinha faz muita falta na hist´ria!!!

    Ficou estranho o nhonho fazendo as falas dela, parece o clude do Bolinha, isso ficou paia, eu queria ver a Chiquinha em desenho!!!

  • Divertidissississimo!!!!!!

  • È legal..mais eu prefiro o real!!! :)

  • Tbm naum gosto do chaves em desenho animado eu axei mto artificial, eu pruefiro mesmo a série q eh bem melhor do q o desenho.

  • uma porcaria pra não falar outra coisa.

  • Faz parte da minha infância, quando assisto chaves eu lembro-me da minha infância, por isso gosto de Chaves, adoro relembrar os velhos e bons tempos!

  • Prefiro o Chaves humano! Desenho bobo!

  • Eu adoro chavez, mas a chiquinha faz muita falta.

  • ** Não vi o desenho, então estou deixando minha opinião sobre a série mesmo... **

    Eu acho ótimo!!!

    Tem alguns episódios bem retardados, mas aí está a graça do Chaves.

    Vá lá que é muuuuuitoooo antigo, mas por ser desprentencioso é que acaba sendo tão legal.

    Eu morro de rir, adoro os personagens da Chiquinha, Seu Madruga, Popis (acho que escrevi errado) e prof. Girafales. Do Chaves mesmo, eu até gosto, mas não é tanto... adoro quando ele diz: "ninguém tem paciência comigo..."

    Ah, Chaves marcou minha infância. Me divirto muito quando vejo!

Sign In or Register to comment.