Porque todo pastor é ladrão?
Porque os pastores tem privilégios como trocar de carro todo ano,morar em mansões etc.Não deveriam ter um emprego normal como qualquer mortal?
Porque os pastores tem privilégios como trocar de carro todo ano,morar em mansões etc.Não deveriam ter um emprego normal como qualquer mortal?
Comments
Não se engane: Pastor protestante só está interessado em uma coisa: “Tirar o Pé da lama !!!”
Lucas 19,45-48: Jesus entrou no Templo e disse: “Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”.
Sem querer ofendê-los,mas é explicito que no protestantismo existe muita hipocrisia e apenas ADORADORES DE MAMON , a começar pelos seus humildes e pobresinhos pastores comedores de feijão.
AVISO AOS PROTESTANTES ADORADORES DE MAMON:
LUCAS 16,13: “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon...”
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que os protestantes e suas lideranças pulam essa parte do Evangelho ? - Nunca os vi comentarem sobre esse trecho do Evangelho - Devem sentir-se constrangidos em ter de enfrentar a esta verdade dita pelo Cristo, contradizendo suas pregações de bençolatria , dizimolatria , sucessolatria e seus altos padrões de vida a custo dos ignorantes.
• Pastor Caio Fábio fala a verdade sobre a Igreja evangélica e sobre seus pastores e pastoras:
http://www.youtube.com/watch?v=nwTX6P5cK%E2%80%A6
http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGV%E2%80%A6
http://www.youtube.com/watch?v=61JQJiy6H%E2%80%A6
http://www.youtube.com/watch?v=ZnPTDXGFG%E2%80%A6
http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFP%E2%80%A6
POR TUDO ISTO CONCLUIMOS:
A igreja católica foi fundada por Cristo, as seitas evangélicas por pecadores comedores de feijão, portanto,não tem autoridade , a católica é uma igreja séria e milenar , o resto é enganação.
Na Igreja Católica a Igreja é rica e abençoada em virtude da Missão: Anunciar Cristo e seu Reino ao mundo e não para enrricar missionários como no protestantismo.
“TORNEI-ME VOSSO INIMIGO, AO DIZER-VOS A VERDADE?” (Gal 4, 16).
1)-Sair de uma igreja protestante e ir para outra é torcar 6 por meia dúzia - É a mesma coisa que decidir parar de cheirar cocaína e passar a usar crack.
2)-Oh Senhor, ajudai os tão pobresinhos pastores protestantes: Edir Macedo, Silas Malacheia, Pirua Sônia e seu Capacho Ernandes, R. R $oares, moram nas favelas, e quase sem dinheiro para comer...
3)-É claro que todo ladrão, ops...adestrador, ops...domador...pastor protestante... sabe que PEQUENAS IGREJAS SÃO GRANDES NEGÓCIO$$$$ !!!
4)-Por isto tratam de adquirir mais Clientes, ops...fieis... ficam denegrindo a imagem da Santa Igreja Católica : Coluna e sutentáculo da verdade ( I Tim 3,15).
5)-Pregam o medo e não o amor.E criam sua próprias regras fora da bíblia,e tudo relacionada a arrecadação de dinheiros de seus, otários, ops...fieis...Dizimolatria, sucessolatria,campanhas, desafios,votos, arrastões da fé, fogueirinha de Israel, etc, etc...
6)-Nas igrejas protestantes só há adoração ao dinheiro. Não estou criticando à questão dos dízimos, mas estou criticando às outras formas de doações que permitem pastores e pastoras a terem mansões luxuosas e com o máximo de conforto em nome de Jesus. Jesus já disse, no evangelho, que esta gente já recebeu a sua recompensa.
7)-Enquanto estas pessoas adoram o dinheiro ainda muita gente continua passando fome, não tem abrigo, não tem onde morar e são rejeitadas por todo e qualquer motivo que se possa imaginar em (Deus me perdoe) "nome de Jesus".
DETALHE: “E os fiéis diga-se de passagem, não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo”, conforme as promessas dos pastores e bispos.
O dízimo NÃO passa de um assalto evocando Malaquias 3:8
Um imposto agrícola para o Israel SOB AS LEIS DA ANTIGA ALIANÇA.
O dízimo,fazia parte das leis ceremoniais, e como sabemos,
as leis ceremoniais,foram extintas na cruz, PORTANTO, as igrejas que
insistem em recolher dízimos praticam UMA FRAUDE. LEIAM Hebreus 7:12 e 18.
É muito rato para pouco queijo...Misericórdia Senhor !!!
1Jo 2,19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.
Cada dia que passa me convenço que:
"Um Católico ou leigo ignorante tende a ser um futuro Protestante."
O Jesus dos Evangelhos não é o Jesus dos evangélicos.
Discordo, sou pastor, e trabalho, sou formado em nível superior e trabalho na minha área de formação e pastoreio 3 igrejas.
Radicalizar é intolerância...
Ficar colocando postagens atacando é infantilidade... pois quantos escândalos a igreja católica tem?
Ao ponto de um papa renunciar por tamanha corrupção no vaticano.
Não seria tolo para afirmar que não tem pastor cometendo delitos e nem idiota para não saber que existe padres, bispos e clero também o fazendo.
Ao invés disto PREFIRO pregar que devemos é ajudar na mudança de vida das pessoas, libertando de vícios e entre outras coisas ao invés de ficar atacando uma ou outra denominação.
Não vamos julgar, ajude a quem precise. Brigar e ainda mais pela internet é falta de sabedoria.
Tanto as igrejas Evangélicas e Católicas têm feito muito pela parte social.
Ao invés de postarmos ódio, que tal postarmos algo a respeito?
Escândalos acontecerão bilateralmente.
Entretanto, alguém poderá afirmar: “Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me tua fé sem obras, e eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo”. Tiago 2:18
Cuidado pessoal, com as mão do senhor; pois Deus não é brincadeira e só ele é quem pode julgar as pessoas.
- Prof. Pr AAS
concordo que a maioria sim, mas não vamos radicalizar, mesmo nesse mundo cruel e corrupto ainda existem pessoas honestas e boas
Eu tenho um cachorro pastor alemão, ele não pode ver dinheiro que fica até babando.
Toda generalização é burra
Seria o mesmo que dizer que todo o ateu é ignorante ou intolerante?
Eu não acredito nisso! De jeito nenhum!
Tenho alguns amigos ateus...e acredite: ganham de alguns religiosos no quesito justiça!
Você não sabe o que está falando!
Ele não é ladrão. Ladrão é quem rouba e ele não rouba de ninguém. As pessoas dão por vontade própria pq são idiotas. Então ele é esperto.
Os crentes são quem sustenta.
"Pequenas empresas grandes negócios."