Quando vocês fazem aniversário , a ficha demora a cair . Demora pra se acostumar com a nova idade ?
Falta menos de um mês para o meu aniversário e eu já me sinto com 19 anos !!!
Acontece com vocês também ? A ficha da idade nova cai antes ou depois do dia do aniversário de vocês ?
Update:Lúcifer- Nossa, como você é desanimado . Também com esse nome q usa
Comments
Eu passo por uma semana de ressaca moral antes e depois do meu aniversário, e desligo meu celular no dia. E no outro ligo de volta pra todo muno pra agradecer. Serei eu um louco???
HAHAHA(rindo sozinho)
Quando faço fico ainda uns 3 meses assim: se alguem me pergunta quantos anos tenho falo que tenho 15 sendo que jah fiz 16 (por exemplo) hihihihi.
vou completar 30 anos em julho do ano que vem e já me sinto com 30 anos!
Na boa tiazinha, é a vida, temos que acietar que a idade chega pra todo mundo um dia. Mas paroveite bem que voce ainda é muito jovem, pois depois dos 30, 40 em diante é preferÃvel não contar mais, no meu caso nunca aparentei a idade que tenho e me sinto jovem cuidando da saúde e praticando esportes, o resto e levar a vida na boa mesmo.
Só em 2014 ,eu sempre esqueco que completei ano e falo a idade errada mas depois eu me acostumo
Com certeza, sinto na hora o peso da idade, kkkkkkk.
um mês antes eu já vou falando a idade nova
Nem sinto difereença
Não
Na verdade, não sinto isso.
Até porque eu não comemoro aniversário. Pessoalmente falando, é uma data fútil, um dia (sem nenhuma diferença de qualquer outro) dedicado a se comemorar a um ano mais próximo da Morte. Sei lá, não vejo motivos para festejar a passagem da vida por dentro de nós, mas há pessoas que gostam disso, então, tudo bem.