Preciso do conselho de vocês !!?

Eu estou gostando de um cara mais velho e ele vai se mudar em julho =´[ !!! E acho pouco dificl ver ele !!!

Queria que ele se lembra-se de mim com um pensamento especial...o que devo fazer pra ele c lembrar de mim e gostar disso !!

Bjos

Comments

  • que tal antes dele sair vc escrever um bilhetinho, coloca um pouco do perfume que vc usa dizendo, que ele é uma pessoa especial, que gostaria de revê-lo, dar um jeito de colocar na bagagem dele , sei que é meio antiquado, mas dar certo sim.

  • Faca um grande bokete nele e deixa ele gozar na tua cara toda...... NUNCA ELE IRAH ESQUECER DE VC!

  • No ultimo dia...façam um programa especial cheio de surpresas que ele numca vai esquever

  • Faça coisas boas a ele, seja amigona dele.

    E naõ esquece de dar uma foto bem bonita sua pra ele....

  • pra que vc quer isso/se ele vai se mudar vc nao verá mais ele mesmo,ele nao tá nem ai pra vc se tivesse ele mesmo iria chegar em vc e falar,pra que sofrer?pra depois ficar choramingando pelos cantos com saudades dele?deixe-o ir e que vá com deus...vc deve ter capacidade de arranjar alguem que será concerteza especial pra ti

  • Inicialmente gostaria de te dizer que vc deve sempre ser o vc e e nunca uma pessoa que aje de acordo com os pensamentos e ideias dos outros.

    Mas te aconselho que seja carinhosa, meiga, mostre que o ama, que apesar da distancia vai ser dificil esquece-lo, que estara sempre esperando que tudo de certo para ele, enfim coisas positivas para ele e vc.

    E quando tiver proximo va a um lugar aonde sempre costumavam ir e demonstre muito afeto e sinceridade e seguranca em suas palavras, pois como e mais maduro que vc com certeza nao gosta de atitudes impensadas.

    E se vc tiver a certeza de que te ama tb, quem sabe na distancia vcs nao se tornem mais proximos e sigam o mesmo rumo.

    Conselho> se gosta dele demonstre sempre em palavras e gestos, que vc o ama como ele e, que nao quer que a distancia os separe e que com a sua ida sentira saudades dele.

    Olhe, se vc quer conquistar alguem ou alguma coisa sempre carinho, muito amor, forca, perseranca e muita disposicao para mostrar o seu carater e personalidade.

    Boa sorte ! E nunca esqueca de se amar e lutar pelo seu sonho se realmente tem certeza que a fara feliz. bjs

  • Consulte uma cigana vidente.Ela saberá lhe orientar.

  • Ame-o incondicionalmente, mostre-se como você é. Nada é mais encantador do que a verdade e o amor verdadeiro.

  • transe com ele!!!!!!

    tenho certeza de que ele vai se lembrar de vc!!!!!!

    depois me conte!!!!!!

    bjks

  • Seja diferente das outras mulheres...

    Acho que esse é o melhor caminho.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.