Vc acha justo o preço para os ingressos do show da Madonna?
Preço dos Ingressos para os Shows da Madonna
R$ 160 (arquibancadas) os mais baratos e R$ 600 (pista vip) os mais caros. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 1º de setembro no Rio de Janeiro e dia 3 de setembro em São Paulo e certamente irão se esgotar em pouquíssimo tempo, quem quer comprar se apresse. Fique de olho no site tickets.madonna.com e assim que aparecer o Brazil na lista dos shows da turnê “Sticky & Sweet Tour” compre seu ingresso imediatamente.
Como comprar ingresso para o Show da Madonna
Desde já é bom ficar sabendo de como será o processo de compra dos ingressos para os shows da Madonna. Será possível comprar os ingressos pela internet, telefone, bilheteria ou por pontos de venda cadastrados, todos a um total de 6 ingressos por CPF, estudante poderá pagar meia entrada. Para saber o passo de como comprar seu ingresso entre no site da Folha Online que explica todo o processo de compra.
Comments
Alexandre eu acho justo sim. A maioria deste grandes artistas não vem p o Brasil porque não temos quem banque estes mega Shows, sómente o Poladian é quem faz isso. Ela tem nome, carreira, e um grande currículum, então ela vale até mais. Na década de 80 eu fui ver o primeiro show de Queen em S.Paulo, foi caro na época p mim, mais valeu cada centavo. Bjus e BN Este show vai bombar.
em portugal o minimo foi 80 euros e 1euro= 2,5 reais.Um show dela não vale tanto dinheiro aguarde esse dinheiro e saia com uma mulher.
pra ver uma velha se requebrando que nem uma minhoca é caro .
mais gosto é gosto né
Mesmo se eu fosse rica eu não daria 1 centavo do meu $$ pra Madonna, sai fora.
olha...sinceramente eu nao pagaria nao!
bom dia!
Mas os preços são estes mesmos, no show do U2 tbm eram nessa base.
Sei lá, ela batalhou pra chegar onde está, se "ajoelhando" pra um empresário aqui, outro ali... Gente essa é a verdade, a Madonna fez muita coisa que ela se envergonha hoje em dia.
Esse posto era pra ser da Cindy Lauper, a Madonna apenas a imitou - e como ela era mais jeitosinha...
Mas 160,00 até que não é tão caro, agora 600,00, pelo amor, né.. tem que tá jogando dinheiro pela janela pra pagar 600 paus pra ver a Madonna.
Se fosse o Led Zeppellin...
olha eu acho q ela é a rainha do pop mas os preços estão muito altos realmente.pena q não vai mais ter aki em fortaleza...eu iria com todo o prazer e ate pagaria o mais caro so pra ter o gosto de ver a madonna.e tbm o video da britney né?bjs.
Mesmo com estes valores o show vai bombar, se fosse mais barato não daria vasão, eu por exemplo vou sem dúvidas
tanto faz eu não gosto mesmo