Foi mesmo Deus a falar comigo?
Eu estava no meu quarto e eu disse a Deus para falar comigo atravez de versiculos da biblia, e o que li, tinha tudo haver o que tenho passado, acho que foi mesmo uma resposta de Deus para mim
Eu estava no meu quarto e eu disse a Deus para falar comigo atravez de versiculos da biblia, e o que li, tinha tudo haver o que tenho passado, acho que foi mesmo uma resposta de Deus para mim
Comments
Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles; Isaias 44:24 e 25.
Se você acredita que é assim, para você é assim, você acredita em Deus e pronto!!
Sorte
Sim foi Deus que falou com você,acontece isso comigo tbm,Ele usa diversas formas para falar com seu povo.
Pode continuar lendo e pode estudar com afinco tambem, nao pense que Deus mostrou o que voce precisava e ponto, ja esta feito, continue refletindo e procurando mais.
Pelo bem do nosso Ãntimo e de nossa consciencia:
Melhorar é para nosso bem-estar agora, não apenas após a falencia do corpo.
Alguns invocam Deus apenas quando algo ruim acontece em suas vidas. Não sejamos um desses distraÃdos. Oremos, meditemos e vigiemos, pois o erro está em cada pensamento tolo que por ventura tenhamos.
Não é combater religiões, nenhuma vale nada, o que vale é o entendimento e Sabedoria com Deus e a transformaçao e ampliação de nossa consciência. O fato de haver várias religiões confunde e faz duvidar da verdade: Nossa consciência precisa melhorar continuamente e expandir-se. Muitos ainda se matam por causa de religião, rótulos. Nossa consciencia constante com Deus é o caminho. Respeitemo-nos!. Deus está conosco e sua benignidade é para sempre.
"A linguagem(livros, textos, palavras, etc) é como um dedo que aponta para a verdade, cuidado para não enxergar apenas o dedo, em vez de olhar para a direçao que o dedo aponta... ."
com certeza.
Deus fala de diversas maneiras!Talvez essa seja uma das maneiras!
Deus ele fala de várias maneiras.
Claro Deus te coloca na hora certa,no lugar certo pra aconteçer td!