Foi mesmo Deus a falar comigo?

Eu estava no meu quarto e eu disse a Deus para falar comigo atravez de versiculos da biblia, e o que li, tinha tudo haver o que tenho passado, acho que foi mesmo uma resposta de Deus para mim

Comments

• Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles; Isaias 44:24 e 25.

• Se você acredita que é assim, para você é assim, você acredita em Deus e pronto!!

Sorte

• Sim foi Deus que falou com você,acontece isso comigo tbm,Ele usa diversas formas para falar com seu povo.

• Pode continuar lendo e pode estudar com afinco tambem, nao pense que Deus mostrou o que voce precisava e ponto, ja esta feito, continue refletindo e procurando mais.

Pelo bem do nosso íntimo e de nossa consciencia:

Melhorar é para nosso bem-estar agora, não apenas após a falencia do corpo.

Alguns invocam Deus apenas quando algo ruim acontece em suas vidas. Não sejamos um desses distraídos. Oremos, meditemos e vigiemos, pois o erro está em cada pensamento tolo que por ventura tenhamos.

Não é combater religiões, nenhuma vale nada, o que vale é o entendimento e Sabedoria com Deus e a transformaçao e ampliação de nossa consciência. O fato de haver várias religiões confunde e faz duvidar da verdade: Nossa consciência precisa melhorar continuamente e expandir-se. Muitos ainda se matam por causa de religião, rótulos. Nossa consciencia constante com Deus é o caminho. Respeitemo-nos!. Deus está conosco e sua benignidade é para sempre.

"A linguagem(livros, textos, palavras, etc) é como um dedo que aponta para a verdade, cuidado para não enxergar apenas o dedo, em vez de olhar para a direçao que o dedo aponta... ."

• com certeza.

• Deus fala de diversas maneiras!Talvez essa seja uma das maneiras!

• Deus ele fala de várias maneiras.

• Claro Deus te coloca na hora certa,no lugar certo pra aconteçer td!

Sign In or Register to comment.