quem nao ama jesus e retardado?

vc concorda com essa afirmaçao . eu concordo

Comments

• Talvez sim....Mas acho que quem não acredita em Deus na verdade nem deve saber como existe atualmente, resumindo retardado.....abção

• Não concordo. Cada pessoa tem a sua religião e a forma de pensar, ninguém é obrigado amar ninguém, principalmente um ser mitológico que apenas escritos falam de sua existencia.

mas eu acredito em Deus e tenho fé. Porém amor não sinto por ele não, apenas respeito e tenho apreço por aquilo que acredito. Ou seja, emum ser superior que construiu essa maravilha de mundo que vivemos, mas que cometeu um grave erro ao colocar o ser humano nele.

• Não!

Isso se chama ateísmo.

• Retardado é quem acha que o mundo se limita a sua própria crença!

Só porque é verdade pra você não significa que seja verdade pra todos. O que você diria se eu chegasse e dissesse que quem não acredita no Deus THOR é retardado? Hein?

• Eu amo, Deus é o Pilar da minha vida.

Mas tem pessoas que não comungam da mesma opinião, e devemos respeitar, porque cada um tem direito a Livre escolha. E cada um acredita naquilo que lhe convém.

Se cuida

• Olha vc concorda mais eu nao acho isso se eles nao amam jesus nao amam a si mesmo

• Poisé, até a Madonna deu uns pega no Jesus Luz

• sim porque jesus quem salvou eles no fim os ateus derrubarão lagrimas de sangue.

• logico,eu adoro jesus.

Sign In or Register to comment.