Quando você faz uma pergunta você espera que algumas pessoas em especial responda? ou tanto faz?
demonstre que é educado(a)!
responda esta pergunta com educação!
estava com saudades de vocês!
milhões de beijos!
boa tarde*
demonstre que é educado(a)!
responda esta pergunta com educação!
estava com saudades de vocês!
milhões de beijos!
boa tarde*
Comments
: (
DESCULLLLLLPEEEEEEEEEEE-MEEEEE,é a idade,ai fico confundindo os nomes,e tem mais tres "carols" na minha lista de amigos,e sempre respondo perguntas delas por isso confundo...
Ficou brava comigo : ( : ( : ( : (
Bom,em relação a sua pergunta,espero que meus amigos respondam,de resto nem ligo,eu mesmo só respondo perguntas dos meus amigos,nem olho as outras.
Beijos GABI !!!
Acho que quase todo mundo já passou por isso, e não só em casos de romance, como é fácil presumir. Também acontece em casos de provocação, ódio, curiosidade...rss
Sempre espero q alguem em especial responda..
kk'
Bjus
Boa noite Gabi. sim faz-se de muita importância que
alguém em especial responda as minhas perguntas.
é tão bom comunicar-se com as pessoas que nos são
caras Gabi, que quando elas respondem as nossa
perguntas, eu ne sinto até mais lisonjeado(não sei o
que é isso, preciso procurar no Google) d';p
Agora com vc o papo é outro. morena com uma flor
nos cabelos. mandando minhões de beijos Sà p/
mim(nem sempre), isso tb faz de vc uma pessoa
especial.
999 mil beijosp/ vc
(quando vc me mandar exclusiva/e milhões Sà para mim, sua cota subirá)
e como diz a Carlinha, érre, ésse
as vezes espero que uma pessoas em especial responde e tenho sorte pq ele sempre responde
tznto faz mas se um amigo(a) aki do yahoo responder é melhor
bjs gabi
boa tarde
abraços
responda essa porfavor : qual sua idade
------------------------------------------------------------------------------------------
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
obrigado
Eu espero que você responda. Você é essa pessoa ESPECIAL para mim.Tá demorando...rsrsrsrs. Beijos.
.....................Gosto Muito de você...........S2...........Minha Grande Amiga........
*Para ser mais preciso: Eu espero que você responda. E também uma outra Amiga minha que também se chama Gabriella. Eu Amo vocês duas! Você e Ela, são as Minhas duas Favoritas do yahoo. Eu preciso do carinho e da Amizade de vocês duas.
Pois é...uma vez tive esta ilusão.
Agora desanimei,acho que nem existe!
Boa noite e até!
Boa 5a, feira!
Tanto faz
Tanto faz.