o que fazer para mandar a tristeza embora?

me sinto triste meu namorado,ta fazendo pouco de mim,mudou da agua pro vinho vive me deixando sozinha,e nada fiz para merecer isso...sempre fui uma boa namorada.

Comments

• Ai tava na mesma gata =// mas é em ser boa que erramos, olha vou te mandar um site que comecei a ler ele é ótimo e está dando supeeer certo, nao estou fazendo propagando ok ? eu leio msm e amo <3

vá lá para baixo aonde esta com titulo de SEDUTORA, e escolha algum para ler, é MUITO bom

http://musclemassablog.site.br.com/?page_id=19174

• O melhor seria se você pudesse falar com um psicólogo para identificar a raíz do problema e encontrar a solução! Eu tenho boas experiências com psicólogos do imediatto.com (sessões online), posso recomendar! Você pode fazer anônimamente e sem sair de casa.

Eles ajudam via video-chat, os psicólogos são ótimos (me ajudaram a resolver meu problema de ansiedade) e o preço é o melhor ainda, a partir de R$24.

• termina com ele .. se ele n estiver te fazendo feliz é porque você merece coisa melhor ;) ah pra acabar com a tristeza coma chocolate fica A Dica beijos :D

• Fala pra ele isso, se ele não mudar, termina com ele.

Você é uma garota bonita, e como disse é uma boa namorada, por mais que você ame seu namorado, vale a pena ficar com alguém que não te valorize?

• Compre um ps4...

• Sei que é dificil esquecer a pessoa que você ama mais você é mais forte do que pensar terminar ser ele mudou com você ele tem outra

• Olha o polado full no you tube!!!

• Manda ele ir embora da sua vida e ai terá alegria novamente!!

Sign In or Register to comment.