Recordes : A maior e mais bela igreja do mundo ... voce sabia?
A maior e a mais bela igreja do mundo é a Basílica de São Pedro, no Vaticano. Ocupa área de 15 mil metros quadrados e tem capacidade para 60 mil fiéis. Em frente da Basílica, está a Praça de São Pedro, de forma ovalada, com 280 metros de comprimento máximo e 280 metros na largura maior.
Comments
Nossa!!! Seria um sonho entrar nessa Igreja um dia!!!! Mas nunca é uma palavra que não está no meu dicionário....quem sabe um dia...Obrigada pela informação! Bjus da Tetê
E adivinha quem pagou todo est luxo? um abraço querio e boa noite.
Esta............... foi novidade para mim.!!!!!!!!!
?????????????????????????????
Iria jurar que a maior era a Basílica de Nossa Senhora da Paz, e a Basílica de S. Pedro seria a segunda maior de todas as igrejas da cristandade.
Acho................... já não tenho a certeza de nada, que no "Guinness World Records" a classificava-a como a maior igreja do mundo.
Você, baralhou-me por completo com esta sua afirmação neste tema.
Sabia; mas muito obrigado!
bjos!!!
sabia....
Sim, é majestosa. Assisti, lá, a uma missa rezada pelo Papa.
Olá!!!
Eu imaginava, mas não tinha certeza....
Valeu!!!!
bjs
Sabia sim, só não concordo c/ tanta suntuosidade enquanto tantos "fiéis" passam fome pelo mundo, acho que se esqueceram de dividir o pão c/ quem tem menos, humildade pregada p/ Jesus que nada tinha e na verdade tinha muito a dar de sua pessoa, esse mesmo apóstolo que seguiu Jesus e tenho certeza não queria nada disto e seu nome "Pedro".
Fique na paz !!!!!!!
Oi Kiko sabia , e eu conheço a basílica de São Pedro , pensa numa coisa linda!!!!!
sabia!