Ajuda sobre resolução do monitor?

Olá.

Eu comprei a placa de vídeo ZOTAC Nvidia GeForce 210 1GB DDR3 64 bit. Instalei, pluguei o cabo do monitor (Aquele azul que tem dois "parafusos" nas laterais) na saída VGA da placa de vídeo. Porém, quando eu ligo o monitor, a imagem do monitor fica grande, parecendo imagem com zoom, e não consigo arrumar. Lembrando, eu não tinha instalado o driver da placa (um cd que veio na embalagem), será que se eu instalar, isso sai? Ou isso é da placa de vídeo?

Comments

• Coincidência, pois quando comprei a minha aconteceu mesma coisa, bom é o seguinte você tem que instalar o CD do Driver que ai a Placa vai reconhecer seu monitor e vai adaptar uma resolução para ele em HD. Agora tem uma coisa, se no meio da instalação do Driver der Erro e ele falar que a resolução não é compatível, Lasco, pois se mostrar essa imagem você terá que comprar outro monitor compatível com sua Placa. Para saber o monitor que se deve comprar para compatibilidade com a Placa, va em um assistente de computadores ele vai saber o monitor nessessario. Isso aconteceu comigo mas meu Monitor era muito felho, ai tive que comprar um monitor de 75 Hz e uma resolução la, e ele só tinha em disponibilidade em LED, paguei nele R$ 300,00. Então se der essa mensagem no seu PC infelizmente terá que comprar outro monitor, e normalmente os monitores compativeis com essa sua Placa estão na faixa de R$ 300,00 reais mesmo ai vai de sua resolução.

• Se não instalar o Driver dessa placa, vai ficar com configurações padrões, a imagem fica feia e grande, tem que instalar pra poder ter uma resolução que não deixa a imagem grande, feia e embaçada.

• Clica na tela botão direito do mause no dekstop , propriedades , configurações , resolução da tela ,

mova a barra até uma 1024 x 768 ... vai ficar bacana !

• se for o windows 7 de um clique inverso na area de trabalho e vá em resolução da tela

e ajuste de acordo com o recomendaado ou se vc sabe qual a resoluçao maxima de seu monitor ajuste manualmente

• Só entendi a parte do "quando eu ligo o monitor, a imagem do monitor fica grande, parecendo imagem com zoom, e não consigo arrumar", quando isso acontece com o meu pc eu vou em :

painel de controle> aparência e personalização (ai tem umas opções em baixo disso para escolher, ai vc seleciona: AJUSTAR RESOLUÇÃO DA TELA) > ai vc deixa em 1366 por 768 pixels > aplicar > ok.

espero ajudar.

Sign In or Register to comment.