oq posso fazer?

em abriu vai fazer 1 ano q estou namorando qro fazer uma surpresa + n sei oq. qro outra ideia pois so falam p eu fazer um jantar. q surpresa posso fazer?

Comments

• convide aquela sua amiga que ele sempre disfarça pra dar uma olhadinha para ir a sua casa....coloque ele sentado a beira de sua cama e diga que nao deve fazer nada.....comece a acariciar e a beijar sua amiga...fiquem nuas e comecem a transar.....quando ele nao aguentar mais...chame-o ...e vcs 2 "devorem" delicadamente sua amiga .....ele nunca mais vai esquecer essa deliciosa aventura a 3...e com isso nao ira mais pensar em viver longe de vc.....um beijo

• isso e bom mas:e abril mêsmo, o mes dos mentirosos. mas para apimentar a surpresa apareça com uma barriga purtiça e diga que esta grávida vai ter muita graça e isso pode dizer muito com a reação!!!!

• Quem sabe uma bela cesta de café da manhã para dois levada por você mesma,se cair num dia livre para os dois,vocês podem sair para almoçar num lugar legal,uma telemensagem no meio do dia também fica interessante, deixo que o resto do dia seja decidido por ele,alias a data é especial para os dois né.Agora se ele for trabalhar,peça para entregarem a cesta bem cedinho na casa dele e aguarde a reação.

Beijos!

• Q tal uma seranata......heinhein!e tao romantico nao acha?

• Eles sempre gostam de surpresas, principalmente se for em um lugar onde tem mais pessoas para ver a demonstração de amor que vc está fazendo a ele. Compre um presentinho e dê a ele em um lugar que ele nunca imaginaria que vc fosse pisar!!!

• De um belo retrato seu ,numa bela moldura e, um cravo vermelho." With jujuba's love"

• Vá correndo fazer uma matricula em uma escola de filosofia barata.

• Juju se eu fose vc eu faria um jantar a dois para os dois ficar avontade e lembra os momento desde que vcs se conheceram até a data de hoje.

Um janta cairia bem

• Primeiro vai pra escola aprender a escrever, depois que concluir o primeiro grau e o segundo grau, pode começar a pensar em namorar

• Uma visita surpresa, se tiver sem grana, com uma caixa de bombons na mão... hehe

Sign In or Register to comment.