quero fugir de casa!!!!!!! por favor ajudem?

ola tenho 12 anos e uma mãe muito estressada to na 6 serie acho q fiquei em um monte de materias mais minha mae falou q se eu ficar em alguma ela vai me matar e nao vai ter ******* que a segure... estou com muito medo dela pq ela olha com uma cara de assassina pra mim.. e qualquer coisa q eu faço de errado ela me ameaça de morte por favor me ajudem to com muito medo dela... e a reuniao de pais e semana q vem e eu sei minha nota de E.F e 0,0 pq o caderno valia 10.0 mais eu troquei de caderno....

me ajudem minha mae vai me matar...

eu estou desorientado sem saber oque fazer tenho medo de ficar em casa e medo de fugir ....

nao sei oq fazer socorroo!

Update:

gente estou chorando vcs nao conhecem minha mae ela me bate por qualquer coisa e doi muito os sentimentos q sinto dentro de mim e um vazio choro por qualquer coisa pq tenho um coraçao sensivel choro por qualquer coisa...

vcs nao sabem a dor que tenho em mim dor no coraçao como se fosse um martelo de fogo acabando comigo... minha mae e mt maá as vezes penso q Deus nao olha pra mim minha mae nao quer meu bem quer o bem dela socorro minha vida esta em um labirindo fechado

meu coraçao doi ao som da tristeza raiva odio quero morrer essa vida e muito ruim

sinseramente minha mae nao quer meu bem...

Comments

  • Fugir de casa está fora de cogitação porque com 12 anos você não pode trabalhar em lugar nenhum para se sustentar e se manter. A bronca dela é com a escola? Então estude mais para tirar boas notas. Esse negócio de ela ameaçar de morte ela fala isso da boca para fora ela NÃO VAI fazer isso de forma alguma. Se ela te bate então aja de forma que ela não tenha motivo algum para isso, seja um bom filho que tudo isso acaba. Um abraço e boa sorte.

  • Hum, feito

  • ñ fuja de casa garoto, sua mãe faz isso por que quer o seu bem, e mesmo que não seja do jeito certo, fujir de casa nunca é a melhor saída, vc quer ou ñ ter futuro? pense nisso garoto

  • Olá Elias!!!

    Sua Mãe apenas lhe disse isto no momento de raiva, ela lhe ama.

    Quitação

    Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.

    É por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.

    No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.

    Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassíveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.

    Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.

    Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.

    Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.

    Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.

    Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.

    Água cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.

    E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.

    L. Justiça Divina – Emmanuel

  • É isso aí.

    Foge, vai puxar uns baseados, arrumar umas p-utas.

    Manda logo a p-uta da sua mãe a **** que pariu e faz oq vc quer.

Sign In or Register to comment.