Espíritas , o quê eu posso fazer nessa situação segundo a fé de vocês ?

Olha estava acontecendo coisas muito boas na minha vida , por qu minha fé estava quase 100% , mas ai parece que eu acabei ficando meio prepotente ai o negócio começou a desandar denovo .

Quando está tudo numa boa , parece que eu esqueço de quem me levantou , God . E isso já tem virado um círculo vicioso , pois eu só lembro dele quando preciso . Não sou fanático , gostaria de ter uma amizade legal com God sem virar um fariseu dogmático e quadrado ,

porém isso tem um lado ruim , pois como não o vejo e escuto , a necessidade as vezes se tornam meus olhos e ouvidos diante dele .

Mas ai fica meio estranho , pois isso é interese puro , e não quero mais esse tipo de relação . Existem espíritas que não estão nem ai para Deus pois acham ele uma coisa muito complexa , tem outros que são apegados a ele , como vocês acham que eu devo fazer nessa situação ?

Comments

• Frequente o único lugar onde se prega a Bíblia integralmente, sem acréscimos ou diminuições.

Antigo e Novo Testamento.

• Amigo na boa eu respeito sua religião, mas não posso deixar de colocar a minha..

Simplesmente este papo de God,Deus, Tor e os milhões de deuses não existem no mundo real. São respostas que inventamos para explicar os acontecimentos...Sabe porque hoje em dia é tão difícil encontrar fieis quadrados?

Porque até que em fim percebemos que esse lance de ficar sofrendo é balela e então tratamos de encontrar outras formas de explicar mundo..

Na boa.....

• Acontece com td md é q tem gente q ñ conta, voce é normal, como tp v se relaciona melhor com Deus, pois ele te entende e conhece tuas

limitações.

• (Salmos 34:19) - Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

(Romanos 1:17) - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

(Tiago 2:26) - Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

(Tiago 5:16) - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

(Tiago 3:18) - Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

(Mateus 7:12) - Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

• Deus aceita você assim como você está. Deus é Espírito e só podemos nos ligar a Ele através da Fé e da oração, que é o meio de se atingir o sobrenatural. A partir do momento que você ora já está ligado à Fonte da sua vida e Ela ira jorrar e lhe dar todas as respostas. Esvazie o seu coração e permita que o Espírito Santo de Deus se abrigue nele.

Você já reconhece que não tem força sem Deus. Então dê uma chance a Ele para dirigir a sua vida. Que o Senhor Jesus o abençoe.

• Viva a sua vida em consonância com o amor do Cristo.

Tente, pelo menos.

Essa é a minha visão espírita.

• ola,olha a melhor coisa q vc deve fazer eh entregar sua vida pra deus

ele tem o melhor pra vc

e nao precisa ser fanatico ou coisa do tipo

eh soh vc entregar seu coracao pra deus aceitar jesus como seu unico salvador e amar ele

dai vc vai viver uma virada na sua vida

veja esse video no youtube

http://br.youtube.com/watch?v=fTQOcmbT8iI

• Lincoln,

Seja você mesmo.

O aprendizado existe de formas diferentes para cada um de nós e você tem pelo visto sua lição de casa.

Encontre sua forma de respeitar e agradecer à DEUS por tudo que vive, viveu e viverá. Faça do seu jeito.

Importante é respeitar todos, fazer o bem, ser um bom irmão dos nossos irmãozinhos que estão aprendendo como você, mas diferentes lições.

Espalhe o bem. Cultive a paz! Seja verdadeiramente irmão!

Respeite os 10 Mandamentos e cultive os Dons.

Eu não sou fanático religioso, até porque não tenho uma religião. Sigo o Divinismo, mas vivo Deus em mim.

Siga em frente, mire p/ cima e vá em frente!

Boa sorte! Abraços!

Sign In or Register to comment.