Você é do tipo que não muda o windows nem que chova canivete ou do tipo que muda toda hora?

Você muda a aparencia do windows, como barras de ferramentas, menu iniciar, imagem de fundo, etc, ou você é aquele (a) que não muda nem que chova canivete?

Comments

  • no que vai te ajudar essa pergunta?

  • mudo desde simples icones da area de trabalho ateh imagens de algumas pastas mais importantes.

    tenho instalado o vista tranformation pack 6,

    ja baixei varios wallpapers diferentes, fontes novas

    ateh mesmo sons em formato wave para substituir alguns que nao eram de meu agrado,

    entao como ja disse mudo tudo, tudo mesmo!!

    abraço

  • Mudo tudo o que é possível, e um pouco mais. Apesar disso, me preocupo com o desempenho do computador, e pra não precisar formatar a toda hora, só instalo programas em que confio e tenham boas referências. Outra coisa, que serve pra todo mundo: antes de instalar um programa para mudar a aparência inteira, crie um PONTO DE RESTAURAÇÃO. Qualquer coisa, só restaurar.

  • Muito sempre tanto visualmente quando tecnicamente, pq eu nao consigo deixar o OS como default. :-)

  • Mudo toda hora inclusive tenho uns papeis de parede fera da Aeronáltica, o endereço é: www.fab.mil.br

  • Não eu sempre mudo alguma coisa mas em relação a softwares eu sempre to usando o linux no meu computador junto com o windows

  • segunda opção,o seguro morreu de velho,e os SO tem sempre comportamentos inesperados.

Sign In or Register to comment.