GENTE SOBRE HORMÔNIO FEMININO , AJUDINHA RÁPIDA?
, Oii gente , tenho 17 anos , 1,63 e peso 60 kls , sou garota , pois bem não tenho muita coxa , nem bumbum e nem quadril , quero muuito ganhar bumbum e coxas e deixar a cintura fina e estava vendo esse site e vi esse remédio HOMEOPATIA , será que tomando ele resolve mesmo ?
.. Vou deixar o site ai pra vc lêem e e verem , e quem ja tomou esses tipo de remédio e teve resultados bons , podem deixar a experiência própria , agradeço a todoos !
Comments
bom antes de nos respondermos e sempre bom voce espera a sua coxa quadril e bumbum crescerem por eles mesmos pois eu quando tinha 10 anos eu tinha bumbum e coxa e quadril eu queria que cresceser quando eu tinha apenas 10 anos mas deixei ele crescer e hoje tenho 17 anos desde os 10 anos ja tinha bumbum coxa e quadril e bom voce deixa primeiro crescer e ver os bons resultados doque deixa os pessimos resultados virem primeiro eu tenho 17 anos mas eu entendo +ou- disso mas deixe crescerem naturalmente e Procura exercicios de fortalecimento gluteo e faz em casa.
Agachamento, subir escadas, corrida, etc Ou come muita lasanha, hamburguer, muita massa.
Sua coxa vai ficar ENORME só fazendo LEVANTAMENTO DE GARFO bom e oque eu ja fiz mas voce pode ficar gorda e se voce for ficando gorda aumenta o seus exercisios e voce vai ficar magra e vai ter oque voce quer e como quiser
entra na academia que ajuda