Flamengo na cola do são paulo será que dá para ser hexa ? ?

Update:

Bruno L ,vai estudar amigo , "jogou ruim" não existe meu filho ..

"no momento o SPFC só tem que se preucupar

com o gremio,pois o flamengo é so fogo de palha,jogou ruim em casa contra o vitoria,portuguesa,são paulo..."

Comments

• Há duas rodadas o Flamengo estava com os mesmos 5 pontos atrás do São Paulo, alguém falava nele?

Hexa Campeão!!!

• O sp é time de fresco e só sera camperão por causa dos juízes que roubaram, rouba e sempre roubara pra esse time de bambis, acho que o certo seria o Grêmio ser campeão, apesar de jogar um futebol feio, mais o que importa e o resultado e o Flamengo só a esperança que conta, mais ela é a última que morre

• acho q não

o fR@mengo pra levar o penta ainda vai ter que ralar muito...o SP é o primeiro e unico penta e vai se tornar o o primeiro Hexa tbm

• COM CERTEZA O SÃO PAULO SERÁ HEXA....

• Se vai ser Hexa não sei,mas o São Paulete sera vice tá bom...

• espero q o Hexa desse ano seja o Flamengo mesmo .. vai ser phoda aguentar esses modinhas buzinando na orelha esse fim de ano denovo se as são paulinas forem campeãs ....

• Sem qrer te desanimar, mas meu Tricolor Paulista, vai levar o Hexa...e vc para d insistir com essa estória de q o Flamengo é penta cara...não é não...XD

abraço

• agora o sao paulo tem q cuidar a carteira, pro flamengo nao meter a mao! afinal, onde tem flamenguista tem robalheira!

• a matemática diz que sim, mais o grêmio vai ganhar do curitiba e vai por água a baixo

• a matematica diz SIM

Sign In or Register to comment.