Minha gata quer esconder os filhotes?

Oi,

é o seguinte, minha gata teve 3 gatos, um deles morreu, eu só tenho 2 agora.

Ela cuida muito bem deles, limpa eles, aquece eles, alimenta eles, tudo.... não tenho problemas com isso.

Ela dorme numa caixa de areia (SEM AREIA) com uma manta dentro muito espaçosa e ela dorme lá com os filhos e não tem problema com isso.

Problema é que hoje de manhã, como sempre, fui ver se eles estavam bem e não vi eles na caixa. Depois chamei minha família para ajudar eu a procurar no quarto (não é tão grande assim). Aí nós ouvimos um barulho de miar e ela tinha escondido eles no meio de um monte de sapatos. Eles não estavam magoados, mas eu e minha família ficamos bastante preocupados porque a gente não quer que ela faça isso de novo, um dia eles podem ficar bastante magoados.

Não vale a pena ir no vet, acho que pelo menos uma pessoa tem de saber porque ela faz aquilo, me dizem que é por se sentir desprotegida mas desprotegida de quê?

Me respondam é urgente :\

bj

magui! ^ ^

Comments

  • magui não ha nada de errado com ela isso é super normal provavelmente ela ainda vai leva-los pra outros lugares mas não fique preocupada é normal

  • É tipo quase a mesma coisa que você com sua filha , você defende ela com unhas e dentes mesma coisa os felinos eles não deixam porque você é muito grande perto deles e ela já perdeu um e está com medo de perder outro mais essa fase logo passa pois quando os filhotes começarem a andar e se alimentar você verá que ela mudará com isso não se preocupe e só defesa materna

  • proteçao

  • dexa ela

  • Isto é mais que normal. Já tive várias gatas que faziam isto. É a defesa da mãe para o filho.

    Sugiro a você que assim que puder castra a ******** é bom até para evitar problemas de coração.

  • Ela Pensa Que Nos Somos Predadores e Que Queremos Pega os Filhotes delas e Por Esse Motivo que ela esconde...... Obrigado

  • Gatos gostam de caixas é normal principalmente femeas com filhotes

    as caixas é como se fosse um ninho pra eles

  • Ela faz isso pra proteger os filhotinhos dela

    É normal

    Não se preocupe

  • ela n quer que mecham nos filhotes

  • É normal

    Continue cuidando assim dela

    Ela merece esse carinho

    Acho muito bonitinho quando as gatas estão de ninhada

Sign In or Register to comment.