as pessoas falsas podem ser verdadeiras com as pessoas que ama?

Comments

  • Não. Leia a fábula do escorpião e da rã:

    http://www.gargantadaserpente.com/fabulosa/esopo/r...

  • Para perguntas parecidas: respostas iguais.

    Oi! Tudo bem?

    Quem é falso é falso e acabou.

    É questão de ser ou não ser, não importando, quando, onde e com quem.

    Ou você acha que o escorpião vai deixar de picar a cobra - como disse Rubem Alves - só pelo fato dela o ter atravessado o rio? Estando na índole dele ser ruim, ao conseguir atravessar o rio, ela a matou.

    Assim são as pessoas.

    Entendeu?

    Bjs.

  • Não sei! É preciso saber que tipo de situação a faz ser falsa! E porque? Tudo tem o porque!!!

  • se são falsas serão com qualquer um. Eu não conrreria este risco de acreditar.

  • O ser humano é como uma bicicleta, só tem duas rodas...

    A roda de trás é o DINHEIRO, é o que impulsiona todo o conjunto para a frente, é o que dá a FORÇA ao conjunto.

    A roda da frente é o SEXO, é o que dá a direção à seguir, é o que leva ao objetivo principal que é a reprodução do indivíduo e é claro o PRAZER.

    Portanto...

    Se alguém se aproximar de você com muita atenção a si, uma pessoa que o elogia bastante e concorda com todos seus pontos de vista, o agrada em tudo... tenha certeza:

    Ou essa pessoa está afins do seu dinheiro ou afins dos seus órgãos genitais ou afins de ambas as coisas.

    Ás vezes a gente até se ilude com esses aspectos do ser humano como por exemplo você vai ao barbeiro ou ela vai à cabeleireira e essa pessoa te agrada e agrada e agrada muito.

    Você passa até a considerar essa pessoa como um amigo(a) seu(a) mas é uma ilusão, o interesse nesse caso é só o de te manter cativo e fiel ao salão de beleza que frequenta, o interesse está no seu dinheiro.

    Outras situações que parece amizade mas não é , é nos casos de colegas de trabalho ou escola...

    Não é que essas pessoas são suas amigas mesmo, mas elas se mostram amigas porque têm que ver a sua cara todos os dias e é melhor que pareça que são amizades. Ao sair do emprego ou ao sair dessa escola verás que todas essas pessoas desaparecem de sua vida porque o vínculo era só aquele (emprego ou escola) e não foram verdadeiras amizades contigo.

    Pessoas que não nos interessam sexualmente nem financeiramente, somos indiferentes mesmo e esse é o normal no mundo dos adultos. As únicas amizades que florescem bem, são as amizades que você obteve na infância e na adolescencia porque nessas idades as pessoas têm o coração puro mas na idade adulta só interesses, dinheiro e sexo.

    Amar = necessitar, querer, precisar, cobiçar...

    Sempre que alguém lhe disser eu te amo, entenda como se ele(a) tivesse lhe dito: eu preciso de você...

    Enfim... diversos tipos de necessidades que levam pessoas a amar outras. Se tiver alguma dúvida quanto a isso, pergunto se você tem a capacidade de se apaixonar por um(a) mendigo(a)? Ou por alguém super feio, super pobre, super ignorante... etc... Porque isso? Simplesmente porque essas pessoas não lhe interessam, não há nada nelas de que você necessite e por conseguinte jamais se apaixonaria por pessoas assim. Concorda!

  • Depende de que tipo de falsidade estamos falando.

    A falsidade contra si mesma, ou a contra os outros.

    Mas em todo caso, gera a desconfiança conviver com alguem que mente, inventa e atua. Como se saber o que é verdade e o que não é?

    Abraço.

  • Se ela amar mesmo essa pessoa,claro q pode,pois o amor pod ser capaz de ultrapassar tudo!!!!!!!

  • Pode pq tem mentiras pro bem.

  • Não. Sei por experiência própria pessoas falsas são falsas;

    O ex: Tenho um "amigo" o C.....ele tinha uma namorada a S..... a S é super gente fina, educada, sincera, uma ótima pessoa sem dúvidas. o C é super falso, com ela ele sempre contava que a amava e que tinha planos para o futuro, tudo mentira ele estava usando ela, enquanto tinha benefícios e ao mesmo tempo tinha outra e tinha a cara-de-pau de dizer as maiores falsidades para ela...Ou seja pessoas falsas são falsas sempre e se duvidar, são falsas ate com elas mesmas.

  • A verdade é que ninguém é falso nem verdadeiro o tempo inteiro.

Sign In or Register to comment.