Qual é o pior filme de super herói?

Na minha modesta opinião,um dos maiores abacaxis da história de super heróis no cinema,é o ridículo filme "Elektra",com péssimo roteiro,direção, protagonista (a atriz Jennifer Garner,interpréte de Elektra é uma canastrona e uma chata de galocha nesse filme,não convece em momento nenhum como super heroína justiceira) e um outro fiasco foi a última versão do filme "Hulk",dirigida por Ang Lee... chega a ser tão entediante,que se revela um poderoso sonífero... Gosto muito de Ang Lee,grande diretor e roteirista,mas devo confessar que esse filme do verdão é um dos seus piores trabalhos em toda a sua carreira cinematográfica...E qual,na sua opinião,leva os troféis de "Abacaxi" e "Desculpa para ser Fazer um Filme" do ano?

OBS:Quem já respondeu a pergunta,passe para a frente,pois quero ter mais opiniões diferentes,ok???Abraços para todos!!!

Comments

• Como a Keilla mesmo disse, tudo se resume a uma questão de gosto, mas, é claro que, às vezes, aparece alguma "bomba atômica" que só quem é cego não vê! E, sinceramente, pra quem achou que Demolidor, Elektra, Hulk, Hellboy, Quarteto Fantástico e Motoqueiro-Fantasma foram ruins, então o que dizer de um certo filme do próprio Quarteto feito em meados dos anos 90 que, de tão constrangedor, o estúdio nem sequer chegou a lançar nos cinemas!? Tá bom, você vai dizer que esse aí não vale, já que não chegou a sair. Mas, então, e quanto àquele filminho da Liga da Justiça que, vira e mexe, passava em Cinema em Casa, à tarde, no SBT, com um Guy Gardner moreno, Fogo era uma mulata (só por que a personagem é brasileira), Elektron era um gorducho, sem falar dos "defeitos especiais"? E quanto àqueles "filmes" (entre aspas) de um tal de Capitão América, com um escudo de plástico transparente, em que a máscara dele era o capacete da moto? Ah, lembram de um que saiu da "Geração X", em que Banshee era moreno (de novo!) com um bigodinho ridículo? Uma piada de mal gosto! (A única coisa que se salvava era Heather McComb, a atriz que fazia Jubileu, super gatinha). E é claro que eu não poderia deixar de citar as "superproduções" do Incrível Lou "Hulk" Ferrigno, como por exemplo, a com aquela versão de Thor, que "saía de dentro do martelo", ou com aquela versão do Demolidor, ou "O Audacioso", que mais parecia um ninja qualquer. E olha que eu ainda poderia citar os filmes de Monstro do Pântano, o Sombra, o Fantasma, o Justiceiro de Dolph Lundgren, um tal de "Batman & Robin", com um tal de George Clooney, já ouviu falar?. Dizer que Demolidor, Elektra, Hulk, Hellboy, Quarteto Fantástico e Motoqueiro-Fantasma foram ruins? Tem gente que reclama de barriga cheia...

• Mulher-Gato

• O Demolidor....Horrivel...Pessímsas interpretações....com Ben Affleck e jennifer Garner

• Superman 3 e 4, e Superman returns

Para quem falou mal de Electra ou demolidor, devo lembrá-los que são heróis urbanos, não é o filme que foi mal feito, esses heróis são meio entediantes mesmo, pois tratam de situações diferentes das situações normais para superheróis. Já Superman é o maior herói do mundo, e recordista de vendas de HQ's. Como é que Hollywood conseguiu fazer um filme ruim com um herói tão famoso e idolatrado. Para transformar Superman num filme ruim, os caras da produção tem que ser péssimos mesmo.

• Vocês tinham que ver uma coisa chamada Flash Gordon, dos anos 80.

• Eu concordo com a sua classificação de "Elektra".. eu achei péssimo tbm! Além disso, odiei o "Superman - o retorno". Muito sem graça...

• Já respondi, vou passar pra frente.

Beijamim com alecrim.

• "Elektra" realmente foi muito ruim e que eu me lembre deve ter sido o pior. Mas não concordo com o que você disse da Jennifer Garner; eu a acho uma boa atriz e li em algum lugar, logo após o lançamento do filme, que ela disse ter filmado só porque havia um contrato que a obrigava a isso. Esse contrato era o que lhe rendeu o papel de Elektra no filme "O Demolidor".

• Putz!!! Elektra, e tem aquele Hell Boy que eu acho ridiculo!!!AFFF

• concordo com relação a elektra e parcialmente em relação ao hulk. o filme carece e muito de ação mas em estética é interessante...

agora, os piores pra mim forma demolidor e todos os do justiceiro. demolidor, em especial, é todo errado. da escolha do elenco ao diretor, os efeitos em 3d totalmente fakes, a exclusão dos ninjas como o sensei stick... uma m... completa. além do mais tem o maior dos pecados. achar que hq é coisa de criança. é o mesmo que fizeram com o motoqueiro fantasma, do mesmo zé mané por sinal. pegar um quadrinho cheio de potencial, em particular personagens cheios de drama e culpa, e transformar em filme da turma da mônica, hheheh...

abraços,

Sign In or Register to comment.