Ajuda sobre o cigarro?

Ola gente tenho 14 anos e faz 2 dias q comecei a fumar..

Entao eu queria saber se o cigarro faz a pessoa perder a bunda emagrcer as coxas..pq tipo eu tenho um corpinho daora bunda grande e empinada e eu nao quero q ela muxe kkk e nem quero ficar com as coxas finas.. tipo eu nao sei se eu ja to viciada no cigarro so sei q eu mau comecei a fumar e ja to mau..tipo ontem eu fumei um masso em menos de 1 hora.. acho q da tempo de eu parar de fumar ainda

Mas alguem ai fuma tipo dps q vcs começo a fumar o seu corpo mudo?

E a maconha emagrece ou engorda?

Comments

  • Porquê tão precoce? Você tem 14 anos, eu não quero ser uma falsa moralista, que em vez de responder as perguntas, fica mandando parar de fumar. Eu penso que você faz o que quiser da sua vida. Mas 14 anos é muito jovem para esse tipo de vício. Cigarro é uma droga, mas varia de pessoa pra pessoa a parte do corpo, sim fumar emagrece um pouco, faz perder a massa muscular, mas não aquela coisa que você de um dia pro outro vira um esqueleto, senão muita gente que quer emagrecer já teria adotado a pratica de fumar, mesmo sabendo dos riscos. Mas varia muito, e não muda assim não, o corpo. Claro que você não está viciada, óbvio que não. Dois dias não vicia ninguem, nem uma semana, nem duas, talvez daqui um mês, se você fumar todo dia você se vicie. Mas me diga, pra que você quer vicios moça? Você sabe o mal que faz, então porquê? Um maço em menos de uma hora é uma coisa totalmente desnecessária, eu queria entender o porquê você quer tanto vicios. CLAAARO que dá tempo pra você parar, lógico, cara dois dias não é nada pra se viciar.

    Você pode achar ironia, mas eu fumo. Eu tenho 16 anos, e não sou viciada. Mas eu tenho essa necessidade de ter vícios, e eu queria entender o que você sente, se é só vaidade, se é só porquê acha bonito segurar um cigarro, ou se tem algo a mais. Meu corpo não mudou, mas se você fuma a algum tempo, seus dentes vão ficando amarelados, seu cabelo começa a ficar ruim, enfim.

    Maconha engorda levemente. Porquê a tal ''larica'' é a fome que você sente após fumar um. É uma fome incontrolavel, e é grande. E cigarro, emagrece agora, mas se você se viciar, e depois conseguir largar o vício, você vai engordar e muito, pessoas que param de fumar, comem, comem muito pra tentar compensar a falta do cigarro.

    Espero ter ajudado, se quiser conversar no Skype: taisajunia

  • catarina, pare de fumar, alem de emagrecer sua pele ira ficar amarela., seu dentes tambem o cigarro é uma porcaria., dá tempo de largar ainda sim, faça isso.

  • primeiramente acho que isso são drogas e o nome já diz DROGAS nao fazem bem a saude, há pessoas que fumam para se inibir que é desnecessários pois concerteza vc tem boas qualidades fica a dica bjos

  • você vai começar a ter varios probemas com a sua "aparencia"

    seus dentes vao amarelar

    se vc gosta do seu corpinho assim se prepare pra perder pois a tendencia é vc secar e não no sentido de emagrecer mais sim no de adoecer, a suas chances de ter um cancer ou algo do tipo triplicam... não a maconha nao emagrece e não engorda ela te mata

  • Deixa tudo mole e caindo aos pedaços, principalmente a maconha. Se eu fosse você continuaria com esse bumbum e pernas durinhas que é disso que os homens gostam. :)

  • Possivelmente

    Leandrynhos

Sign In or Register to comment.